Notícia de 21/12/2010 do belfast telegrap

Senhor do Ouro Papa

Vítimas de abuso sexual clerical reagiram furiosamente à afirmação do Papa Bento XVI que a pedofilia não foi considerada um “mal absoluto”, até recentemente, nos anos 1970.

Em seu discurso tradicional de Natal ontem para cardeais e funcionários que trabalham em Roma, o Papa Bento XVI também afirmou que a pornografia infantil foi cada vez mais considerada “normal” pela sociedade.

“Na década de 1970, a pedofilia foi teorizada como algo completamente em conformidade com o homem e até com as crianças”, disse o papa.

“Ele foi mantido – mesmo dentro do reino da teologia católica – que não existe tal coisa como o mal em si mesmo ou bom em si mesmo. Há apenas um “melhor do que” e um “pior do que”. Nada é bom ou mau em si mesmo. “

O papa disse que as revelações de abusos em 2010 chegou a “uma dimensão inimaginável”, que trouxe “humilhação” para a Igreja.

Perguntando como abuso explodiu dentro da Igreja, o Pontífice exortou os clérigos seniores “para reparar o mais possível as injustiças que ocorreram”, e para ajudar as vítimas curar através de uma melhor apresentação da mensagem cristã.

Mas a indignada vítima de Dublin, Andrew Madden, insistiu que o abuso infantil não foi considerado normal na empresa que ele manteve.

Ele disse: “Isso não é normal. Eu não sei que empresa o Papa vem mantendo nos últimos 50 anos. “

A mais recente polêmica vem como a revista alemã Der Spiegel continua a investigar o papel do Papa em permitir que um conhecido padre pedófilo continuassem a trabalhar com crianças no início de 1980.

6 respostas a “Anticristo: Papa defende que pedofilia não era considerado um mal absoluto até os anos 1970”

  1. […] ← Revista IstoÉ traz a capa sobre o fim do mundo (a fraude de 21/12/2012) Anticristo: Papa defende que pedofilia não era considerado um mal absoluto até os anos 1970 &… […]

  2. Eu gostaria de ler , na íntegra TODO este discursso no qual isso foi dito. Tal afirmação é no mínimo VIL , portanto vcs poderiam disponibilizar o seu conteúdo . Na íntegra , por favor.

  3. Outra fonte digna:
    http://www.cbsnews.com/2100-202_162-7168168.html

    “Na década de 1970, a pedofilia foi teorizada como algo completamente em conformidade com o homem e até com as crianças”, disse o papa. “Ele foi mantido – mesmo dentro do reino da teologia católica – que não existe tal coisa como o mal em si mesmo ou bom em si mesmo Há apenas um” melhor do que” e um “Pior do que” Nada é bom ou mau em si mesmo. ”

  4. […] Que novidade tem essa notícia se o anticristo Papa Bento 16 já disse que Pedofilia era normal? […]

  5. É por isso que os pastores adventistas pegaram uma carona com o papa e usam até dinheiro do dízimo para pagar advogados para tirar da cadeia pastores adventistas pedófilos ?

Deixe um comentário

Tendência