Na reportagem Igreja Católica poderá aceitar pastores luteranos como sacerdotes em breve publicada na gospel noticias, uma boa católica disse:

Essa boa católica nada mais fez do que ensinar como funciona na prática a intercessão de Maria na igreja católica. Apenas ela sendo poderosa, virtuosa além da humanidade e onisciente, poderia interceder junto com Cristo perante Deus. Portanto essa boa católica entendeu perfeitamente as [mentirosas] doutrinas de sua igreja. Mas ela foi condenada por outro católico, que vem com uma doutrina oficial que não corresponde a prática do dia a dia. De fato, a Igreja Católica nega que Maria seja parte da divindade, mas lhe dá tantos atributos divinos que essa negação fica esvaziada. Na prática o marianismo quer dizer exatamente o que a boa católica disse: Maria faz parte da divindade pois milhões rezam o rosário buscando imediata atenção, o que requer onipresença!

Percebam que o católico que corrige a irmã católica é incoerente. Diz que Maria não é uma divindade, mas diz que ela está inserida na VIDA DIVINA E PARTICIPA DA GLÓRIA DE DEUS. Ora, isso são descrições de divindade!
A questão é: quem é mais louco? Quem entendeu o que na prática a doutrina ensina, ou quem fica preso a dúbia teoria, não aceitando como é o fato no cotidiano dos enganados?
Fiquemos com a Bíblia e deixemos os loucos em suas loucuras:
Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei. Isaías 42:8.
A Bíblia não ensina a assunção de Maria
A Bíblia não ensina a ressurreição de Maria
A Bíblia diz que todos pecaram, inclusive Maria
O Marianismo não existe na Bíblia! Condenai-o!
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Efésios 5:11.

Deixe um comentário