Presidente Islâmico da Costa do Marfim disse ao papa uma frase incompreensível no século 21: “Eu vim buscar o seu conselho e sua bênção”

Se existe algo que é quase incompreensível é o poder da Besta nos últimos dias da Terra:

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 
Apocalipse 13:8

Como a Besta pode ter tanto poder se existe uma Bíblia em cada casa do ocidente condenando todo o seu parecer?

Ellen White nos deu uma ideia de seu triunfo nos últimos dias:

 O papado é exatamente o que a profecia declarou que havia de ser: a apostasia dos últimos tempos (II Tess. 2:3 e 4). Faz parte de sua política assumir o caráter que melhor cumpra o seu propósito; mas sob a aparência variável do camaleão, oculta o invariável veneno da serpente.

Uma época de grandes trevas intelectuais demonstrou-se favorável ao êxito do papado. Provar-se-á ainda que um tempo de grande luz intelectual é igualmente favorável a seu triunfo. O Grande Conflito página 571-573.

Quando o presidente da Costa do Marfim Alassane Ouattara, um muçulmano, obviamente ignorante do Corão, encontrou o Papa Bento XVI (em 16 de novembro) e disse que veio lhe pedir a benção só podemos ter uma certeza: as profecias se cumprem de maneira mais espetacular do que nunca.

Por que um presidente nem mesmo cristão perde tempo se dirigindo a um país sem poder econômico ou militar e vai pedir conselhos ao seu chefe como se vivêssemos na mais profunda idade média? Quem conhece a Bíblia, que se espante, porque o que foi lido está se cumprindo hoje mesmo.

Fonte da matéria

Deixe um comentário

Tendência