Alguns cristãos questionam: “Haverá certa liberdade e até riqueza entre as nações nos dias da Marca da Besta? Se a Besta tem seguidores, é porque eles vivem bem, não é?”

A resposta é sim! Nas primeiras semanas e até mesmo meses após entrar em vigor a Marca da Besta nos Estados Unidos ainda haverá certo grau de liberdade e riqueza! A marca da besta leva a restrição da liberdade religiosa daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Embora o mundo todo seja convulsionado por protestos de santos (os que guardam a lei de Deus), intelectuais e defensores da democracia, tudo o mais continuará como sempre foi. Junto com os protestos vem o poder de Deus: movimentos de pregação intensa contra a marca da Besta e multidões se decidindo contra e a favor da mensagem. Porém, as nações continuarão comprando e vendendo. Os santos americanos que possuem economias ainda conseguirão se virar e até que a lei se torne internacional, os santos em outros países ainda gozarão de bens materiais. Então no período inicial da marca da Besta haverá Deus agindo em favor dos seus e o Governo e as Igrejas tentando impedir que a mensagem siga adiante.

Após a problemática inicial provavelmente haverá uma calmaria: uma certa paz velada. Então Cristo muda de roupas no Céu. Retira a roupa sacerdotal e coloca a roupa Real, simbolizando o término da intercessão perante o Pai e o começo do julgamento. Com o fim da intercessão é enviada a primeira praga sobre o mundo. A queda dessa primeira praga ALTERA todo o panorama internacional. As multidões de perdidos começam a perceber que foram enganadas, ainda porém, escutando justificativas de cientistas e médicos, de que tudo não passa de um evento natural. Porém conforme as Pragas vão caindo, as guerras explodem, a liberdade cessa completamente e a riqueza dá lugar a fome. Mas os santos terão o que comer:

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 
Salmos 91:4-11

Assim chegamos a conclusão de que a liberdade somente cessa por completo com a queda das 7 Pragas.

Deixe um comentário

Tendência