A Igreja Católica é descrita em APOCALIPSE 17 como a esposa falsa de Cristo, cavalgando sobre um animal, símbolo do envolvimento do clero com as políticas imundas dos Reis da Terra:


Jesus disse que as Portas do Inferno não prevaleceriam contra a Igreja.
As Portas do Inferno prevaleceram contra a Igreja Católica pois ela não era a Igreja de Deus. A Igreja de Deus é formada pelos santos vivos que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus (Apocalipse 14:12). Os Católicos não guardam os 10 mandamentos de Deus descritos em Êxodo 20:3-17. São idólatras em sua maioria aos Super-Homens que chamam de Expedito, Jorge, Antônio que tudo podem e tudo fazem. Veneram a deusa mãe e tem como Pai, não Deus, mas o Papa e os Padres.
Porém, a verdade embora tenha sido corrompida, prevaleceu, mas não dentro dela obviamente. A Igreja de Deus prosperou ao longo dos séculos entre os perseguidos pela justiça e pela fé e hoje, no século 21, se faz presente de maneira institucional na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
PORÉM:
“Deus tem filhos, muitos deles nas igrejas protestantes, e um grande número nas igrejas católicas, que são mais fiéis para obedecer à luz e para proceder de acordo com o seu conhecimento do que um grande número entre os adventistas observadores do sábado que não andam na luz. O Senhor quer que a mensagem da verdade seja proclamada, para que os protestantes [e católicos] sejam advertidos e despertados […]”.


Deixe um comentário