A Igreja Adventista não se considera a porta da salvação, embora se considere a Igreja Verdadeira. A Igreja Adventista ensina que há salvos em todas as religiões. Leia os artigos abaixo:

OS FILHOS DE DEUS EM OUTRAS IGREJAS

OS SALVOS ENTRE AQUELES QUE NÃO CONHECERAM A BÍBLIA (INDÍGENAS E PAGÃOS)

Qual a importância de ser a igreja verdadeira?

A importância está em preservar o correto conhecimento sobre Deus na Terra, sua Lei, seus ensinos oficiais. A Igreja verdadeira ensina a salvação em JESUS e a guarda dos 10 mandamentos de Deus, que são as características dos santos conforme apocalipse 14:12:

Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus

Através da pregação da verdade, Deus julga os corações (a sinceridade) dos cristãos com luz menor e dos não cristãos, preparando o mundo para o JUÍZO FINAL: a volta de Jesus Cristo com poder nas nuvens do Céu. Da mesma maneira que a pregação de Noé mostrou que o mundo não servia a Deus corretamente e o preparou para o dilúvio, a pregação da Igreja verdadeira desmascara o mundo e o prepara para o fogo.

Como existe a verdade, os corações são julgados por Deus e preparados individualmente para seu destino final. Alguns aceitam a verdade e a maioria não, mostrando que “não amam a Deus sobre todas as coisas e pessoas”. A grande prova, a marca da besta, vem para fazer a separação radical entre o trigo e o joio e apressar o fim. Sem a prova final que vem sobre o mundo, a pregação da igreja verdadeira duraria séculos e provavelmente não terminaria.

Uma resposta para “A Igreja Adventista se considera a única porta da salvação?”.

  1. […] hoje de pregar que somos o Remanescente Especial. Paremos de falar sobre o sábado, pois irrita os guardadores do domingo. Paremos de falar da […]

Deixe um comentário

Tendência