Diz a notícia:

Oito anos e várias promessas de inauguração depois, será aberto em 2 de novembro, com a missa de Finados, o megatemplo do famoso padre Marcelo Rossi, na região de Santo Amaro, zona sul. “Será um novo cartão-postal de São Paulo”, entusiasma-se o sacerdote. “Uma construção para durar 700 anos.” Com capacidade para 20 mil pessoas – e mais até 80 mil na área externa -, será a maior igreja católica de São Paulo.

Mais uma vez esse Padre falando bobagem. Se essa construção durar 700 anos quando será então a segunda volta gloriosa de Jesus Cristo? Quando será o Apocalipse? Quando virá a queda das nações pelo super terremoto de Apocalipse 16? Deus queira que essa construção venha abaixo o mais rápido possível pelos meios sobrenaturais, principalmente depois do nome que deram para o santuário (Mãe de Deus). Sabemos que Deus não tem principio, portanto não tem pais. Outro absurdo dos absurdos.

Oremos para que o Espírito Santo desça, a obra seja terminada entre todas as nações, a marca da Besta seja promulgada, o fim venha e todos os santuários fiquem desertos como ensina a profecia cristã.

OBS: É realmente lamentável que esses padres vivam em um completo desconhecimento da Bíblia, igualzinho a escuridão da Idade Média, ensinando besteiras para o povo e os conduzindo-os a morte espiritual. Como disse o mestre John Wesley: “Mas quanto à natureza da religião, a vida de Deus na alma, eles (os católicos) não sabem mais (eu não direi que um padre, mas) que as bestas do campo.  Fonte.

Uma resposta a “Padre Marcelo quer que sua Igreja dure 700 anos. Deus queira que não!”

  1. Joclio de Oliveira Rocha

    700 anos coincidir com o Milnio

    ________________________________

Deixe um comentário

Tendência