Deu na CNN. Em uma seção do site de Billy Graham se lia:

“O que é uma seita?”

Resposta: “Uma seita é qualquer grupo que ensina doutrinas ou crenças que se desviam da mensagem bíblica da fé cristã”.

“Alguns desses grupos são as Testemunhas de Jeová, os Mórmons, a Igreja da Unificação, unitaristas, espiritualistas, cientologistas, e outros”.

Logo após o candidato presidencial republicano-mórmon Mitt Romney ter apreciado biscoitos e refrigerantes com Billy Graham e seu filho Franklin Graham, a Associação Evangelística Billy Graham confirmou que a página foi removida. Os mórmons não são mais considerados uma seita demoníaca. Conveniente não?

De acordo com o site Remmant Of God, “na década de 1960 Billy Graham era conhecido por expor o Anticristo, em Roma. Mas depois de alguns anos ele proclamou que o papa era um homem santo.  Assim, a remoção da página de “seitas” do seu site, quando Romney se aproxima da Casa Branca não é surpresa para ninguém que sabe o que a Bíblia diz sobre os falsos mestres”.

4 respostas para “Saiu na CNN: Site de Billy Graham remove Mórmons da lista de seitas não cristãs”.

  1. Apenas me mostra que ele passou a conhecer o mormonismo ao invés de julgar a partir do que outras pessoas contam.
    Fez o certo! Muitas pessoas, ao pesquisarem uma impressora HP, perguntam a opinião de um consultor da Epson. Provavelmente esse consultor não falará muitas coisas boas.
    Antes de falar mal das Testemunhas de Jeová, dos Mórmons, da Igreja da Unificação, dos unitaristas, dos espiritualistas, dos cientologistas e dos outros, seria recomendável conhecer suas crenças e suas obras.

  2. Eddie as crenças dessas religiões podem ser encontradas em seus sites oficiais e elas não são Bíblicas. São de um deus diferente.

  3. Eu acho que, os irmãos de Billy Grahan não deveria expor ele por ser um Senhor de idade, afinal a pessoa quando invelherce faz coisa que não faria quando lúcido. Não quero dizer que ele não se encontra lúcido, porém com a idade avançada. E o mais coerente e prudente seria fazer dele o ícone que sempre foi no evangelismo – O homem de Deus!

Deixe um comentário

Tendência