A Shahada é o primeiro dos cinco pilares do Islã, expressando as duas crenças fundamentais que tornam uma pessoa um muçulmano: Não há Deus senão Alá, e Maomé é o profeta de Alá. A recitação sincera do Shahada é o único requisito para se tornar um muçulmano, pois expressa a rejeição de uma pessoa de todos os outros deuses, inclusive ao Deus Trinitariano Cristão.  – Esta “oração” está inscrita no anel de Obama que foi fotografado de perto várias vezes. Para muitos sites essa é uma prova de que Barack Hussein Obama é, de fato, um muçulmano!

Fonte: WND

Comentários de Remnant of God

4 respostas para “Obama usa um anel onde se lê: Não há Deus senão Allah”.

  1. esse site é muito bom mais não se esqueça de não negligenciar os preceitos de deus e os encinamentos de jesus que é não juge e não seras jugado

  2. querido irmão Gilberto Bernardo. este site é um site de informação. julgar não é o objetivo deste site, em nenhum momento. Oseias 4:6.
    visite
    deolhonasevidencias.blogspot.com

  3. Com todo respeito, mas, que falta de “Conhecimentos Gerais” na língua Árabe só existe 2 formas de se fazer referencias a divindade, onde Alláh se refere ao Deus de Abraão criador do universo, e Din (gênio) que é um ser criado por Deus porém rebelado, logo Satã é um Din (ser espiritual, mas, que é ser criado e não criador), depois disto vem os adjetivos como Senhor, Supremo etc… isto é igual ao padrão adotado pela língua Portuguesa onde Deus com “D” maiúsculo se refere ao Criador e deus com “d” minúsculo se refere a um ser menor criado por Deus, mas que não é Deus.
    Logo Alláh não é o Deus dos Muçulmanos, Allah é a unica forma legal em Arabe de se referir ao Criador, onde até os Cristãos do Oriente Médio adoram Allah e crêem em Issa (Jesus em Arabe).
    Estariam os cristãos da Jordânia, Egito e outras nações Árabes errados por reconhecerem que só Alláh é Deus?
    Por favor!!!!

  4. Para qualquer efeito, quero ressaltar que não sou muçulmano, pelo contrario, sou Judeu filho de pai e mãe Judia e sou membro do Centro Israelita Beth Jacob em Campinas.

Deixe um comentário

Tendência