Jovens evangélicos que fazem parte do ministério Loucos por Jesus participaram da Parada Gay de Goiânia promovendo uma forma diferente de evangelização. Os voluntários escreveram um cartaz com a mensagem “Me dê um abraço, Jesus te ama” e ficaram aguardando a retribuição dos participantes do evento.

A campanha foi pensada para levar o amor de Deus para o público do evento, mostrando que um simples gesto pode expressar o amor de Deus. Essa ação foi filmada e postada no Youtube e em apenas uma semana mais de 80 mil pessoas visualizaram o vídeo, compartilhando também nas redes sociais.

“A repercussão do vídeo aconteceu porque é um evangelismo pautado no amor. Nós, que somos cristãos, devemos amá-los, pois é isso que nos diferencia nesta terra”, diz Thiago Lobos, um dos integrantes dos Loucos por Jesus.

Sempre pensando em alternativas diferentes para levar a Palavra de Deus e provar que são Loucos por Jesus, esses jovens já estiveram evangelizando em jogos de futebol, praças de alimentação de shoppings, faculdades e em grandes shows.

“Recebemos dezenas de emails de pessoas contando que suas vidas foram mudadas depois que viram nossas loucuras. É emocionante ver que Deus tem nos usado para influenciar uma geração”, disse Thiago lembrando de outras ações que também foram mostradas na internet.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/jovens-evangelicos-oferecem-abracos-na-parada-gay-de-goiania/

2 respostas para “Loucos por Jesus na Parada Gay é sucesso no Youtube”.

  1. Maravilhoso exemplo de amor ao próximo. É tal atitude que o Senhor procura no Seu povo, um amor sem preconceito simples e jovial, pois creia que o Ele não odeia o pecador, mas o pecado, ele não despreza o homossexual, mas o seus impulsos que o leva a cometer torpeza Romanos 1.
    Deus abençoe essa juventude destemida e sábia, estar no meio da massa é realmente salgar e dar sabor a vida de muitos que estão desiludido e só. maravilhoso trabalho que me emocionou.

  2. é esse tipo de atitude q precisa ser difundido dentro da igreja tb! eu sofro muito pq nao encontro receptividade na igreja, por isso é preferível fingir q sou igual aos demais.

Deixe um comentário

Tendência