Fonte da Notícia

Benjamin Netanyahu

Por anos, os parlamentares israelenses debatem sobre a possibilidade de encurtar a semana de trabalho em Israel que é de 6 dias, para 5 dias, tornando o domingo também um dia de descanso. O vice-primeiro-ministro Silvan Shalom é um dos principais defensores da idéia. No mês passado, no entanto, uma trégua entre Shalom e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pode ter oferecido uma nova esperança para o plano.

Os dois homens discutiram a proposta de uma semana de trabalho de cinco dias em uma reunião em 2 de setembro, em que houve parecer de uma comissão chefiada pelo presidente do Conselho Econômico Nacional Prof. Eugene Kandel.

Espera-se que as conclusões da comissão não virão a público, pelo menos até o próximo mês, e que Netanyahu não vai dar um parecer até que ele tenha oportunidade de estudar os resultados.

Em Israel, a semana de trabalho vai do primeiro dia da semana até o sexto dia da semana (sexta feira), sendo o dia de descanso o sábado como consta na lei de Deus (Êxodo 20:8-11). Porém, Lúcifer se esforça para que o sábado também seja derrubado em Israel, para que tenha domínio completo na Terra.

Uma resposta para “Proposta para o Domingo também ser dia de descanso em Israel segue adiante”.

  1. de grande ajuda o post

Deixe um comentário

Tendência