Na teologia católica Maria precisava ser sem pecado, para que Jesus nascesse sem pecado, ou praticamente imune a ele. Porém a teologia falha em dizer como Maria conseguiu nascer sem pecado, se sua mãe era pecadora. Pela lógica a mãe de Maria também deveria ser uma mulher imune ao pecado, como todas as suas ascendentes. Tudo isso cai por terra pois a Bíblia diz que TODOS pecaram (Romanos 3:23). Todos, logicamente que inclui Maria que se declarou necessitada de um SALVADOR de pecados em Lucas 1:47.

Para os Católicos, Maria foi sempre virgem. O bebê Jesus passou pelo  canal vaginal e o Hímen não se partiu. Ela viveu sem sexo até o final da vida quando foi levada aos Céus de corpo e alma.

O mesmo com “São José”. Eternamente casto foi marido de Maria apenas de nome, pois nunca lhe deu um beijinho sequer. Mas ele não foi levado ao Céu de corpo e alma, mas apenas de alma. (como todos os demais santos do catolicismo). Que falta de reconhecimento! Ele não foi castíssimo também?!

Como podemos perceber esses personagens não existem na Bíblia. A Bíblia desconhece qualquer pessoa que tenha sido levada viva aos Céus, exceto Enoque e Elias. Maria, evidentemente, não foi. A Bíblia nunca chama Maria, de “Virgem Maria” pois ela não continuou virgem após o nascimento de Jesus.E a José foi dito que esperasse pela festa até que o bebê nascesse. Não mais que isso:

Mateus 1:24: Ao acordar, José fez o que o anjo do Senhor lhe tinha ordenado e recebeu Maria como sua esposa.
Mateus 1: 25  Mas não teve relações com ela enquanto ela não deu à luz um filho. E ele lhe pôs o nome de Jesus.

A Bíblia é um livro que defende o sexo marital. Não existe mandamentos de Deus para virgindade. Pois Deus fez o sexo e humanos que fazem sexo. Quando Paulo pensou sobre o assunto, não teve resposta nenhuma:

I Coríntios7:25 -Quanto às pessoas virgens, não tenho mandamento do Senhor.

Claro. Tanto trabalho pra criar Adão e Eva e querem que ambos vivam enclausurados e sem contato?

OBS: Maria foi virgem até Jesus nascer. É o que a Bíblia ensina. Deixamos a posição clara, para que ninguém nos acuse de estar defendendo coisas contra a Bíblia.

4 respostas para “Uma Maria eternamente virgem e um José eternamente casto: A sagrada família que nunca existiu!”.

  1. Má fé, é uma coisa feia, principalmente quando se quer argumentar sobre fé. A pessoa que escreveu este texto peço: Seja honesto cite os versículos corretamente, não penas a frase solta de seu contexto que lhe agrada e verá que o apóstolo defende a virgindade como meio de servir ao Senhor.

    Cada um fique na vocação em que foi chamado.
    1 Coríntios 7:20
    Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado.
    1 Coríntios 7:24
    Ora, quanto às virgens, não tenho mandamento do Senhor; dou, porém, o meu parecer, como quem tem alcançado misericórdia do Senhor para ser fiel.
    Tenho, pois, por bom, por causa da instante necessidade, que é bom para o homem o estar assim.
    1 Coríntios 7:25-26
    E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;
    Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.
    1 Coríntios 7:32-33
    Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.
    1 Coríntios 7:34

    Por que ao invés de ficar procurando defeito na religião alheia, não tentam ocupar-se em fazer o bem. E novamente suplico ao autor não falte com a verdade.

  2. Igreja Católica = Prostituta

  3. E outra coisa: José já estava esperando muito tempo para “brincar” com Maria… iria ele ficar na seca? NÃO! LOL

  4. HEITOR, QUEM NÃO TEM O QUE FALAR, CALA A BOCA, PARA NAO FALAR BESTEIRAS….
    COMO VC PODE FALAR ISSO DA IGREJA? VC NÃO TEM RESPEITO PELA FÉ DOS OUTROS? NÃO SOU CATÓLICO, MAS RESPEITO MUITO TUDO DA FE DOS OUTROS. SE VC QUERIA CHAMAR A ATENÇAO, CONSEGUIU, MAS COMO UM IDIOTA Q VC É.

Deixe um comentário

Tendência