“Um evangelista de Internet nos Estados Unidos, que está defendendo que os cristãos votem para Jesus como candidato, diz que ele tem mais de 200.000 pessoas que se comprometeram a fazê-lo.

Bill Keller, que dirige a LivePrayer.com e oferece um devocional diário lido por mais de 2,4 milhões de assinantes, disse que os cristãos enfrentam um dilema difícil em novembro.

É literalmente Satanás lançando uma moeda de duas cabeças, com sua cabeça em ambos os lados. Como pode um cristão em boa consciência, votar para o presidente Obama, que provou ser o mais pró-matança de bebê, pró-homossexual radical, pró- inimigo do Presidente de Israel na história da nossa nação“, afirmou Keller na atualização da campanha “Vote em Jesus”.

Por outro lado, como pode um cristão em boa consciência, votar para Mitt Romney, um membro da 5 ª geração e sacerdote do culto satânico Mórmon“, acrescentou. “Sua Presidência gostaria de dar o seu culto a aceitação popular que sempre quis desde que foi fundada 200 anos atrás por um documentado vigarista, pedófilo, racista, polígamo e assassino chamado Joseph Smith.” (…)

Em um vídeo do YouTube, Keller diz que sua resposta à eleição é ter os cristãos escrevendo em nome de Jesus para presidente. Ele acredita que esta é “uma oportunidade real para os cristãos defenderem sua fé, dizendo não às duas escolhas de Satanás para o presidente, votando para Jesus, e fazendo uma declaração à nação que os problemas neste país não são políticos, eles são espirituais, e a única resposta é voltar-se para Jesus e à Verdade Bíblica.”

Fonte: Christian Post (negritos meus para destaque)

Observação O TEMPO FINAL: Este até pode ser um ato de propaganda fácil e barata. Mas fico a pensar em como é impressionante que nada muda ao longo dos séculos

Há dois mil anos. os judeus queriam um rei terreno. Um monarca que derrubasse os seus inimigos e estabelecesse a sua superioridade sobre todos, aqui mesmo onde viviam.

Bill Keller parece ir pelo mesmo caminho: esquecendo que estamos às portas de ver Jesus estabelecer o Seu reino eterno, continua à espera que Ele seja um salvador da pátria, quando, em verdade, Ele é o Salvador da humanidade – sim, Jesus veio salvar pessoas de si próprias, não nações dos seus inimigos.

Outro aspeto que me ocorre: enquanto esta religiosidade oca vai tendo tempo de antena, asverdades cruciais para este tempo são tomadas de ânimo leve. Isso precisa mudar. Urgentemente!

Deixo para o fim aquilo no qual estou totalmente de acordo com BillKeller: “os problemas neste país não são políticos, eles são espirituais, e a única resposta é voltar-se para Jesus e à Verdade Bíblica“! 

Caro Bill, concentre-se somente neste assunto e verá que lhe fará muito bem!

Deixe um comentário

Tendência