Ficamos sabendo pelo site Vaticans Assassins que foi fundado um Tribunal que busca julgar os crimes cometidos pela Igreja Católica e a Coroa da Inglaterra. O site desse Tribunal é o http://itccs.org/. O Tribunal é sustentado por acusações de sobreviventes de tortura e estupro cometidos dentro da Igreja Católica.

O Tribunal impôs 10 medidas que a Igreja Católica deve seguir até 12 de setembro de 2012: entregar os padres estupradores, os restos mortais das vítimas, a anulação das isenções fiscais das Igrejas nos países onde vigora a Common Law (EUA-Canadá, Inglaterra, Irlanda e Austrália) e deixar de ser reconhecida como um Estado (entre outros). Esses últimos dois pontos soam particularmente como absurdos.

Diz ainda o site do Tribunal:

“O Papa Bento XVI e os seus Bispos têm até meia-noite de 15 de setembro  de 2012 para começar a cumprir estas medidas”, disse o Secretário do Tribunal Kevin Annett.

“Depois disso, vamos começar as ações para impedir o funcionamento normal da Igreja Católica Romana em todo o mundo, e vamos buscar acusações contra o Papa Bento XVI e outros funcionários do Vaticano por crimes contra a humanidade e conspiração criminosa.”

O ACCAW, ITCCS e outros grupos irão fazer uma “campanha permanente de pertubação sem violência e de desobediência civil que visem a Igreja Católica Romana … até que o reinado de terror da Igreja sobre as crianças tenha terminado. “

As histórias de genocídio, aparentemente com participação da coroa inglesa são contadas no seguinte site:

http://www.hiddenfromhistory.org/

De acordo com o site Vaticans Assassins o Secretário Kevin Annet é um homem morto:

“Esse mesmo tipo de ataque que Kevin Annet está fazendo, ou seja, pedido o fim do poder político do Papa foi feito pelo príncipe Bismarck com a sua “Leis Falk” e levou a expulsão dos jesuítas de toda a Alemanha e Prússia em 1872 provocando duas tentativas de assassinato contra o grande Chanceler Luterano. Foi esse mesmo ataque que fez o padre católico Paulo Sarpi de Veneza, que resultou em seu esfaqueamento por um assassino jesuíta.  Foi esse mesmo ataque que levou o Papa Paulo VI a ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy, pois esse afirmou que nenhum papa lhe diria o que fazer enquanto presidente dos Estados Unidos”.

Vaticans Assassins ainda prossegue:

“Atualmente existem dezenas de jesuítas assassinos do Vaticano que gostariam de matá-lo de acordo com o  juramento de sangue através da “taça de veneno, o cabo de estrangulamento, o aço da poinard ou a bala de chumbo.” E se você realizar uma demonstração na Praça do Vaticano você pode compartilhar o mesmo destino de Savonarola, John Huss e William Tyndale.

Você está fazendo o que os protestantes calvinistas e batistas fizeram por séculos. Você está resistindo aos poderes espiritual e temporal do papa. Você está expondo os crimes e contravenções de uma organização internacional, a fraternidade criminosa liderada pelo Papa Bento XVI perversamente intitulado como “o Vigário de Cristo.” Que você continue meu amigo, e você sirva de exemplo para todos os homens, especialmente para aqueles que creem na Bíblia de King James de 1611…… Você é um daqueles pregadores. Que o Senhor o abençoe na sua luta protestante contra a “Mãe das prostituições e abominações da Terra”, a grande cidade de Roma onde habita o Mistério Babilônia, a Religião chefiada pelo atual rei Nimrod de Satanás, o papa de Roma”.

Uma resposta para “Fundado Tribunal Internacional contra Crimes da Igreja Católica e do Estado”.

  1. Gostei muito da postagem e dou graças a Deus por haver mais pessoas abençoadas, que reconhecem os crimes que esta instituição cometeu contra a humanidade. O fator que mais me deixa abismado é saber que pessoas letradas com extremo grau de educação se submetem incondicionalmente a autoridade papal sem fazer qualquer tipo de questionamento.
    Tenho uma amiga que é historiadora conhece profundamente a história criminosa da ICAR mas mesmo assim, ela e seus familiares são beatos completos, tamanho o poder de influência do Clero romano.

Deixe um comentário

Tendência