

Clérigo do Egito afirma que Jerusalém deve ser a Capital dos Árabes e Multidões Gritam na Campanha eleitoral: “Milhões de Mártires rumo a Jerusalém!”
De acordo com um clérigo proeminente egípcio se o candidato Irmandade Mohammed Mursi ganhar a eleição presidencial na próxima semana, a nova capital do Egito já não será Cairo.
De acordo com Safwat Hagazy, a nova capital do Egito será em Jerusalém.
Estas afirmações foram feitas em um comício presidencial transmitido pela pela TV Al-Nas em 01 de maio e depois re-postado no YouTube com legendas em inglês que está sendo adicionado pelo MEMRI, o Middle East Media Research Institute.
No vídeo, Hagazy é visto gritando para uma multidão entusiasmada:
“Podemos ver como o sonho do Califado Islâmico está sendo realizado, se Alá quiser, pelo Dr. Muhammad Mursi e seus irmãos, seus partidários e seu partido político. Podemos ver esse sonho grande, compartilhado por todos nós. Os Estados Unidos dos Árabes será restaurado, se Alá quiser. Os Estados Unidos dos Árabes será restaurado por este homem e os seus apoiantes. A Capital do Califado, a capital dos Estados Unidos dos Árabes, será em Jerusalém, se Alá quiser “.
O vídeo foi viral no Youtube com mais de 125.000 acessos. Também está sendo amplamente divulgado pelos meios de comunicação árabes em todo o mundo islâmico.
No vídeo, as multidões são vistas acenando tanto as bandeiras egípcia, bem como a bandeira do Hamas. O Discurso de Hagazy continuou a chamar “milhões” de “shaheeds” ou mártires muçulmanos em marcha para tomar Jerusalém:
“Nossa capital não será Cairo, Meca ou Medina. Será Jerusalém com a vontade de Deus. Nossos cantos serão: “milhões de mártires irão marchar rumo a Jerusalém” … Sim, nós queremos rezar em Jerusalém ou seremos mártires lá “.
Após o discurso Hagazy, a multidão pode ser ouvido cantando “Amanhã Mursi vai libertar Gaza”.
O discurso foi assistido por Mursi, bem como pelo Guia Supremo da Irmandade Muçulmana Mohammed Badei.
Segundo o The Voice of Russia, em um discurso feito na Universidade do Cairo, Mursi também fez a seguinte chamada para a aplicação da lei sharia e a jihad como a fundação do novo governo do Egito:
“O Alcorão é nossa constituição, o Profeta é nosso líder, a Jihad é nosso caminho, e a morte em nome de Alá é nosso objetivo. … Hoje podemos estabelecer a lei Shariah, porque a nossa nação irá adquirir o bem-estar só com o Islã e Shariah. Os Irmãos Muçulmanos e do Partido da Liberdade e da Justiça serão os condutores desses objetivos. “
E de acordo com o site egípcio, El Bashayer, Muhammad Mursi foi visto na semana passada dizendo que ele vai “alcançar a conquista islâmica do Egito pela segunda vez, e fazer todos os cristãos se converter ao islamismo, ou então pagar o jizya (imposto obrigatório colocando todos os não-muçulmanos sob a lei islâmica) “.
Alguns analistas do apocalipse Islâmico a figura do messias do Islã conhecida como o Mahdi só virá com a conquista de Jerusalém. Segundo os autores egípcios Muhammad ibn Izzat e Arif Muhammd em seu livro “Al-Mahdi e o Fim do Tempo “:
“O Mahdi será vitorioso e erradicar esses porcos e cachorros (cristãos e judeus) e os ídolos deste tempo…. Jerusalém … será o centro do domínio islâmico, que será chefiada pelo Imam al-Mahdi. Isso … vai abolir a liderança dos judeus … “
VÍDEO COM LEGENDA EM INGLÊS
Observação do blog: É o caminho plantado para Daniel 11:40-45. O povo egípcio é inflamado por suas crenças. Uma ideia, sempre precede uma Guerra. A ideia já está plantada (conquistar Jerusalém). Resta saber quando o ”Rei do Sul” fará isso levando a invasão americana do Egito. São tempos proféticos. Esse vídeo mostra uma multidão gritando num comício político idéias religiosas que buscam guerra e não paz. E concordando com elas.

Deixe um comentário