Saiba mais

A eleição de Obama foi também provavelmente o mais poderoso golpe e zombaria de Satanás contra os EUA.

O governo do presidente anterior, George W. Bush, invadiu o Iraque islâmico e derrotou Saddam Hussein só para ver o governo de seu próprio país sendo tomado por outro Hussein. O nome oficial do queniano é Barack Hussein Obama, cuja família no Quênia é islâmica.

É quase como se, logo depois da 2ª Guerra Mundial, o diabo tivesse conseguido empossar nos EUA um presidente nazista. E teria conseguido, se a imprensa e a elite americana tivessem pregado durante anos o “nazismo como religião de paz”.

Observação do adventismo em foco: É estranho ao extremo que durante a perseguição ao OSAMA, um OBAMA com raízes islâmicas tenham chegado a presidência da nação americana. E que Obama também tenha Hussein no seu sobrenome, como Saddam Hussein. É quase uma MATRIX* de tão estranho que soa. Não foi um negro tradicional de raízes cristãs que chegou a Casa Branca, mas um quase-estrangeiro, com parentes de uma religião estranha e um sobrenome estranho às famílias americanas. Mais do que estranho é absurdo que justamente ele, de nome oriental, venha defender a Sodomia. É muito difícil não concordar com o artigo Júlio Severo: só pode ser uma zombaria premeditada.

* Referência ao filme que demonstra que a realidade pode ser pré-fabricada.

Deixe um comentário

Tendência