Como o Preterismo e o Dispencionalismo (Futurismo) Cegará o mundo nos Eventos Finais
Existem 3 correntes de interpretação das profecias da Bíblia. A primeira com menos seguidores é o Preterismo. Ela é mais pregada em meios não cristãos, e ensina que todas as profecias já se cumpriram com a destruição de Jerusalém no ano 70 e o Apocalipse é mero livro de crítica do Império Romano sem significado…
4 respostas para “Como o Preterismo e o Dispencionalismo (Futurismo) Cegará o mundo nos Eventos Finais”.
-
Eu não entendo… porq então pessoas acabam encontrando jesus nessas igrejas( Preterismo e o Dispencionalismo) e tendo suas vidas transformadas com o sangue de Cristo… Já que elas poderão ser enganadas futuramente?
-
Será mesmo que elas encontraram Jesus, O Senhor do Sábado? Talvez alguns encontraram, outros encontraram um Jesus bem parecido com o da Bíblia, mas a maioria talvez esteja na Igreja apenas por causa das promessas de prosperidade, curas e vida social movimentada. Se essas multidões tivessem encontrado Jesus estariamos vendo um povo diferenciado vivendo dentro do Brasil (como os Ciganos). Mas onde estão esses cristãos que nem conseguem impedir que as leis gays sejam votadas no congresso? Como Jesus disse o caminho é ESTREITO. Não existem multidões O seguindo.
-
Não concordo. Existe sim muitos cristão salvos em outras igrejas. Muitos são tirados das drogas, prostituição, vicios, etc… negar que eles foram lavados pelo sangue de cristo ou ter duvidas se encontraram mesmo cristo é achar que a salvação só esta na adventista quando na verdade não é assim. Existem mais evangelicos sinceros fora do que próprios adventistas que alguns estão até pronto a destruir irmãos dentro da igreja. tenho notado isso.Da mesma forma que existem mutios falsos doutores do outro lado fora o adventismo. Mas isso não vem ao caso. Joio e trigo existe no adventismo como tbm em outras denominações.
-
Temos uma página sobre isso: os irmãos salvos em outras igrejas:
https://adventismoemfoco.wordpress.com/os-filhos-de-deus-nas-outras-igrejas/

Deixe um comentário