Europa: Um continente que literalmente não existe. Não é cercada por àguas. A Europa e a Asia não uma coisa só e são chamadas corretamente nos livros escolares de EURÁSIA. Aliáis, a própria divisão com a Africa é tênue, separados apenas 14,4 km pelo canal de Gilbratar. Apenas 365 metros de largura separam a Africa da Asia pelo Canal de Suez.

O poder da Europa no século 21 reside apenas nas Bombas Atômicas que França e Inglaterra possuem e no poder das indústrias alemãs e italianas. É algo fadado ao fracasso, quando os africanos e asiáticos resolverem chegar ao Vaticano para se vingar por causa das 7 Pragas de Apocalipse 16.

2 respostas para “É muito fácil destruir a Europa: 14 km a separam da Africa”.

  1. “É algo fadado ao fracasso, quando os africanos e asiáticos resolverem chegar ao Vaticano para se vingar por causa das 7 Pragas de Apocalipse 16.” Desculpe incomodar, porém não eram todos os humanos, ou apenas povos de origem Africana e Asiática? Eu pensava que seriam todos os povos da terra que ao descobrirem que foram enganados pelos seus pastores e padres e papa, eles iriam se revoltar e matá-los antes do regresso de Cristo. Desculpa minha dúvida e Obrigado. Saudações de Portugal.

  2. Oi Santos Daniel. Vc está correto, serão todas as pessoas enganadas mesmo que se vingarão. O texto só tenta enfatizar que a Europa tenta se proteger dos barbaros de fora, mas é impossivel.

Deixe um comentário

Tendência