

Lanciano – Itália – no ano 700
Em Lanciano – séc. VIII. Um monge da ordem de São Basílio estava celebrando na Igreja dos santos Degonciano e Domiciano. Terminada a Consagração, que ele realizara, a hóstia transformou-se em carne e o vinho em sangue depositado dentro do cálice. O exame das relíquias foi efetuado em 1970-71 e outra vez em 1981 pelo Professor Odoardo Linoli, catedrático de Anatomia e Histologia Patológica e Química e Microscopia Clínica, Coadjuvado pelo Professor Ruggero Bertelli, da Universidade de Siena. Resultados:
1) A hóstia é realmente constituída por fibras musculares estriadas, pertencentes ao miocárdio.
2) Quanto ao sangue, trata-se de genuíno sangue humano. Mais: o grupo sangüíneo ‘A’ que pertencem os vestígios de sangue, o sangue contido na carne e o sangue do cálice revelam tratar-se sempre do mesmo sangue grupo ‘AB’ (sangue comum aos Judeus). Este é também o grupo que o professor Pierluigi Baima Bollone, da universidade de Turim, identificou no Santo Sudário.
Objetivo de Lúcifer: Depositar a confiança de que basta comer a HÓSTIA para receber remissão de pecados (mesmo sem abandono deles). Como a Igreja Católica é a única que serviria o sangue literal de Cristo, é fundamental obedecê-la para ser salvo. E também é importante seguir os demais 6 sacramentos para comprar a salvação. Assim, Lúcifer cria multidões de idólatras e pecadores que não se importam com o que a Bíblia diz, mas com o que os Papas dizem. Esse milagre deve ter sido operado mediante uma fraude simples: embalsamento de pedaços de coração humano ou algo parecido. E talvez haja tecnologia dos anjos caídos para manter ”a coisa” fresca por centenas de anos.
Ponto de Vista Bíblico: Com essa doutrina, Lúcifer distorce o significado espiritual da Ceia do Senhor. Cria algo vampiresco e contrário, inclusive, as leis de Deus que proíbem comer sangue literal.
Quando os enganados católicos dizem: “Vocês não tem Jesus Eucarístico na igreja evangélica”, estão se referindo a esse milagre luciferiano. Consideram receber um ÊXTASE mental e revigorante com a Eucaristia.
O ‘Milagre’ sempre se repete. Por exemplo: JUDIEL NIEVA em 1989 nas Filipinas:

MILAGRE DE LÚCIFER NO MOVIMENTO DE AMOR SAN JUAN DIEGO, ocorrido em 23 de maio de 2003 15h00 em Ostina – Florência (ou Firenze como se diz em italiano) – Itália, nas mãos de Don Gian Paolo Faroni Sacerdote Salesiano Dom Bosco.


Deixe um comentário