Mais Uma Vítima De Ataque Com ácido no Paquistão

O nome da mulher que aparece nas fotos é Shama, jovem mãe de quatro filhos acaba de entrar para as fileiras de mulheres paquistanesas vítimas desses atos. Ela está marcada para o resto da vida. Seu crime…. a sua beleza.
“Meu marido e eu sempre discutíamos em casa, naquele dia, antes de ir dormir, ele disse ‘você tem muito orgulho na sua beleza”. Então, no meio da noite ele jogou ácido em mim, e fugiu. ” disse ela, em sua cama de hospital.Quando o marido dela fugiu, ele levou seu telefone celular com ele, então ela não pôde pedir ajuda. Grande parte das mulheres que sofrem este tipo de ataque nunca mais se recuperam e cometem suicídio.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/news/world-asia-17780153

 

O que se deve notar é que geralmente os muçulmanos correm em defesa do Islam dizendo que o Islam não ensina estas coisas e que estes crimes contra a mulher se devem a uma “cultura machista que oprime a mulher” mas não aos ensinos do Islam.

Cultura Machista hein? O Islam nao tem nada a ver? TIPICO! Um pouco de historia nao faz mal para ninguém.

O Islam começou a criar raízes no Paquistão (na epoca era India) por volta do ano 711 AD, devido a INVASÃO do exército Muçulmano Arabe liderado por Muhammad bin Qasim. O que sera que a India tinha feito para os Arabes para merecer este ataque?

No entanto o mais importante é lembrar que o Islam domina aquela região do mundo ja ha 1300 anos. Por que será que em 1300 anos o Islam não foi capaz de CONSERTAR esta “cultura machista”?

A razão é muito simples: O Islam fomenta esta cultura machista e de discriminação contra a mulher.

Veja aqui uma triste coleção de fotos de mulheres vitimas de ataques com ácido:

http://www.tampabay.com/blogs/alleyes/content/terrorism-thats-personal-12-images

FONTE DOS COMENTÁRIOS: Rafik

OBS: Como Jesus ensinou não é por palavras que conhecemos pessoas e movimentos. É pelos frutos. O que o Islã produz? Paz e Respeito a Mulheres e Cristãos?

Deixe um comentário

Tendência