
Maringá no Estado do Paraná, é uma das melhores cidades para se viver no Brasil. Longe dos grandes centros, possui vários Shoppings, Universidades e até Lojas de Grifes Internacionais. É um centro estudantil, com milhares de estudantes vindos de várias partes do país. É um centro religioso, onde as mais variadas religiões, desde o catolicismo até o adventismo impactam a sociedade com dezenas de igrejas. Mas o poder de Sodoma e Gomorra está se abatendo sobre Maringá.
No dia 11 a 13 de Abril a cidade teve o Primeiro Congresso de Diversidade Sexual, voltado para a àrea do Direito. A decepção desse congresso foi ver um Vídeo de um Travesti se Masturbando com um Pênis de Borracha. Dezenas de cristãos evangélicos e católicos saíram do congresso “chocados” com a falta de bom senso dos organizadores. Aliais, eles foram para o Congresso conhecer leis sobre o assunto proposto e não assistir um filme pornô gay. Mas o pior ainda estava por vir: todos os estudantes foram convidados a comemorar o “sucesso” do congresso em uma boate gay da cidade!! Vejam como é a mais pura doutrinação!
Não satisfeitos com o Congresso da Baixaria, agora a comunidade gay pretende fazer uma Parada Homossexual na cidade. E usou a Catedral da Igreja Católica em sua propaganda. A Igreja pediu que a propaganda fosse retirada:

Na nota, a Arquidiocese de Maringá afirmou que a “Igreja Católica não tem a pretensão de domesticar a sociedade, impondo-lhe seus princípios e valores”, [Será?] porém ressalta que “a Catedral, antes de símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses”.
“A Igreja defende que sua pregação é uma proposta livre, apesar da diversidade social existente, que ela respeita, ainda que nem sempre concorde com todos os modelos de comportamento”, diz a nota assinada pelo arcebispo metropolitano, Dom Anuar Battisti.
O líder religioso lamentou o uso da imagem da Catedral no cartaz por entender que isso “confronta com o pensamento e a opinião religiosa da parcela maior da comunidade maringaense” e defendeu uma convivência harmônica e de respeito mútuo entre os maringaenses.
Os Gays, rebatendo, lançaram uma campanha de ironia sobre as opiniões da Igreja Católica, lembrando que a Catedral já foi usada para propaganda de Cerveja e ninguem falou nada:

Maringá, uma cidade de 400 mil habitantes, conta com aproximadamente 6 Danceterias ou bares gays. A cidade tem uma população gay superior a média nacional. Isso prova que a profecia de Sodoma e Gomorra se repete em centros de prosperidade:
(Ezequiel 16:49) – Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado.
Sodoma e Gomorra tinham fartura de pão e circo. Exatamente como Maringá. Fartura de Shoppings, Boates, Diversão, Água como nos Oásis. De alguma maneira a ociosidade tem ligação com o nascimento de perversões. A Bíblia assim sugere.
Fonte: UOL, O Diário, Wikipedia e Outros.

Deixe um comentário