Lúcifer se Transformando no falecido Profeta Samuel ao Rebelde Rei Saul (1 Samuel 28) – caso de espiritismo na Bíblia.
Sim, é pecado ser espírita. O Espiritismo prega contra claros ensinamentos de Deus, de Jesus Cristo, dos Profetas e dos Apóstolos. É uma oposição audaz, mas indireta, camuflada.
1- Jesus ensinou a Ressurreição dos Mortos no Último dia de História da Terra (I Tessalonicenses 4:14-17). O Espiritismo substituiu tudo o que Cristo ensinou pela doutrina da Reencarnação.
2- Jesus é o Filho de Deus, saído da eternidade, Criador da Terra, que se fez homem e habitou na Terra (João 1:1-3,10). O Espiritismo diminuiu a pessoa de Cristo como mero professor muito evoluído, que se desenvolveu após muitas reencarnações.
3- Deus ensinou que não devemos consultar os mortos pois não há VIDA antes da ressurreição do último dia. Coerentemente ensinou que o profeta Elias não morreu, mas foi levado VIVO aos Céus. Enoque, o sétimo depois de Adão também foi levado vivo. E Moisés foi ressuscitado após haver uma disputa de Lúcifer pelo seu Cadáver (Judas 1:9). Outros também ganharam vida eterna pois ressuscitaram (Mateus 27:52-53). O Espiritismo, embola tudo, confunde passagens de maneira proposital e conduzida por uma mente angelical, com o objetivo de levar a todos a idéia de reencarnação.
4- O Espiritismo trata como revelação superior o que os “espíritos” dizem (em centenas de obras psicografadas por LUCIOS, Emanuel e outros seres -que são codinomes de Lúcifer). O que a Bíblia ensina é considerado velho, mal escrito, inferior.
(Deuteronômio 18:10-14) – Entre ti não se achará […] nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.
(II Corintios 11:14) – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.


Deixe um comentário