No Sul do País, administradores de escolas adventistas, professores, funcionários, alunos e pais saíram às ruas neste sábado, 24 de março, com o objetivo de entregar milhares de exemplares do livro A Grande Esperança.

Em Curitiba, o Colégio Adventista do bairro Boa Vista distribuiu 1.600 livros. Aproximadamente 1.600 famílias foram alcançadas nos arredores da escola. Ontem, 23 de março, cada um dos quase 780 estudantes do colégio levou para casa um exemplar de A Grande Esperança. O livro também foi utilizado nas aulas de Ensino Religioso. Os alunos tiveram a oportunidade de ler um capítulo e produzir um texto sobre a volta de Jesus. Pela manhã de hoje, o diretor da rede educacional adventista no Sul do Brasil, Douglas Menslin, esteve presente com o grupo, deu algumas palavras de ânimo e orou com as duplas missionárias antes da distribuição.

Em Araucária, cidade da região metropolitana de Curitiba, uma equipe da escola adventista da cidade também somou esforços na entrega da literatura nas casas. Eles se uniram aos fieis da Igreja Adventista do Jardim Dalla Torre.

No Norte do Paraná, a administração do Colégio Adventista de Maringá mobilizou professores, funcionários e alunos do Ensino Fundamental II e Médio para participar do projeto A Grande Esperança através da entrega de 700 livros na cidade de Floriano, município vizinho de Maringá.

No Rio Grande do Sul, a esperança chegou até cidades sem presença adventista por meio dos esforços de comunidades escolares adventistas. A escola de Alvorada foi para o município de Alto Feliz, a 94 km de Porto Alegre, e foi recebida com a banda municipal. Como o município está comemorando seu aniversário, a escola entregou, além do livro, um presente personalizado em cada casa.

Já a escola do bairro Sarandi, na capital gaúcha, esteve no município de São José do Hortêncio, cidade distante cerca de 66 km de Porto Alegre. Na localidade, o grupo encontrou vários moradores que são ouvintes e apreciadores da Rádio Novo Tempo. Foram distribuídos 3.500 livros na cidade.

O Colégio Adventista de Novo Hamburgo abriu portas em Barão, onde encontraram uma família de adventistas e deixaram cerca de 1.000 livros na pequena cidade.

Em Picada Café, a escola do bairro Canudos, de Novo Hamburgo, entregou 1.500 exemplares e foi bem bem recebida pela população.

Deixe um comentário

Tendência