O Impacto Esperança deste sábado atingiu também uma das cidades da Missão Global no território da Associação Norte Catarinense (ANC). Os funcionários da ANC foram a Ilhota, um município com cerca de 14 mil habitantes, no Vale do Itajaí. Lá, quatro mil livros missionários “A Grande Esperança” foram entregues. Liderados pelo pastor Cleverson Fortes, distrital de Garcia, sete membros de um grupo que já funciona na cidade ajudaram na ação.

Os adventistas, devidamente uniformizados com uma camiseta cujos dizeres anunciavam “A Grande Esperança – Jesus em breve voltará”, impactaram Ilhota. Em cada rua da cidade era possível ver alguém carregando o livro ou até mesmo lendo. De acordo com os participantes, o povo foi muito receptivo em sua maioria.

Alguns dos relatos interessantes revelam o poder de Deus por meio da publicação. “Visitamos a casa de um pastor evangélico e a esposa dele pediu mais 40 livros para entregar para os membros da igreja que eles cuidam”, conta Karla Delane dos Santos.

Outra experiência motivadora foi a de Luciano Sanches. Ele chegou na casa de A. Maria dos Santos, uma ex-adventista. “Eu estava esperando por este momento. Fui adventista, mas não tinha igreja aqui em Ilhota. Quero muito voltar”, disse ela a Luciano. “Depois, quando estava retornando e passei pela casa dela, pude vê-la lendo o livro junto com o marido, o filho e o pai”, relata o missionário.

Todos os que receberam o material em mãos tiveram seus nomes e contatos anotados para uma futura visita do obreiro que mora em Ilhota. Em todo o território da ANC, 800 mil exemplares estão sendo entregues.

Deixe um comentário

Tendência