
Manaus, AM… [ASN] No dia 24, o Impacto Esperança em Manaus (AM) começou logo cedo. Às 7h a equipe do escritório da Associação Amazonas Roraima saiu para distribuir o livro missionário “A Grande Esperança” para os ribeirinhos do rio Amazonas, no barco que recebeu o nome de Esperança. As famílias atravessaram o rio para impactar o município de Careiro da Várzea. Após uma breve mensagem o exército de obreiros se espalhou na comunidade impactando casas em terra firme, em palafitas e flutuantes. A meta foi entregar um livro em cada família em toda a região noroeste do Brasil.
Foram 1.750 livros “A Grande Esperança” na União Noroeste Brasileira. Na AAmaR, foram 600 mil. Em cada igreja da Amazônia a programação foi diferenciada e adaptada a sua região. O livro missionário foi entregue pelas duplas missionárias, pequenos grupos e famílias. A entrega dos livros foi organizada. Cada distrito foi mapeado pelo número de casas e cada área foi alcançada. Além de outras distribuições em tribos indígenas, penitenciárias, hospitais, semáforos e concentrações em praças públicas.
Durante a entrega muitas pessoas que ainda estão estudando a Bíblia participaram da distribuição dos livros. Outros pediam mais livros para doar para outros amigos. Uma jovem do bairro de Redenção, em Manaus, afirmou que já havia recebido o livro e que estava lendo. Ela informou que sua igreja pentecostal havia comprado centenas para vender e que ela havia comprado um. A adventista que conversava com ela explicou que o livro é da Igreja Adventista e ofereceu um estudo bíblico para a jovem. A moça aceitou a oferta e já se prepara para participar da programação do próximo sábado, dia dos Amigos da Esperança. [Equipe ASN – Dayse Bezerra]

Deixe um comentário