Salvador, BA… [ASN] Trinta graus e muita vontade de distribuir esperança. Foi assim que aproximadamente 38 mil homens e mulheres da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) saíram de suas casas para entregar cerca de 800 mil exemplares do livro A Grande Esperança em Salvador e Região Metropolitana.

O projeto contemplou vários pontos da capital baiana. Um deles foi o famoso Farol da Barra. Por lá, os desbravadores realizaram o trabalho. Nem os turistas estrangeiros ficaram de fora: “Agradeço a Deus pela oportunidade de saber falar espanhol. Assim tive o privilégio de explicar sobre ‘a grande esperança’ para eles”, disse Larissa Oliveira, desbravadora da IASD da Barra. A literatura foi distribuída também nas adjacências do Hospital Santa Izabel, Shopping Iguatemi e Penísula Itapagipana.

Pessoas não adventistas que já haviam lido o livro se uniram ao ‘exército da esperança’. Como foi o caso de Maria Cândido, que apesar de pertencer à outra denominação religiosa, decidiu distribuir a literatura: “O sábado é dia santo, descobri isso lendo este livro. Agora preciso despertar essa verdade em outras pessoas”, concluiu sorridente.

Em Salvador a distribuição da literatura continua acontecendo durante todo o dia. Na região central e em Jardim Cruzeiro haverá grande concentração esta tarde para realização do culto da esperança. [Equipe ASN, Thaiane Firmino].

Deixe um comentário

Tendência