Um filho de gato nasce GATO

Um filho de coelho nasce COELHO

Um filho de Golfinho nasce GOLFINHO

Um filho de humano nasce HUMANO

Um filho de Jeová É JEOVÁ. Por isso o Mistério de Cristo:

(Romanos 16:25) –  Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto…

Entendam Testemunhas de Jeová, arianos, judeus e muçulmanos: Jesus é Jeová!

7 respostas para “Explicando Jesus para as Testemunhas de Jeová”.

  1. Jesus disse: “O Pai é maior do que eu.” (João 14:28) “O Filho não pode fazer nem uma única coisa de sua própria iniciativa, mas somente o que ele observa o Pai fazer.” (João 5:19) Paulo acrescentou: “A cabeça do Cristo é Deus.” — 1 Coríntios 11:3.

    Considere também cuidadosamente as seguintes perguntas: Tem Jeová um Deus? Obviamente que não, por ele ser supremo, o Todo-poderoso. Tem Jesus um Deus? Depois da sua ressurreição, Jesus disse a Maria Madalena: “Eu ascendo para junto de meu Pai e vosso Pai, e para meu Deus e vosso Deus.” O apóstolo Pedro escreveu: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.” — João 20:17; 1 Pedro 1:3.

    Será que Deus morreu alguma vez? ‘Claro que não’, você talvez responda corretamente. Deus é imortal. O profeta Habacuque disse a respeito de Jeová: “Meu Santo, tu não morres.” (Habacuque 1:12) Em contraste, Jesus realmente morreu. Então, quem o levantou dentre os mortos? Pedro disse: “Deus levantou-o [a Cristo] dentre os mortos.” Torna-se assim evidente que Jesus não é o Ser Supremo. — Atos 3:15; Romanos 5:8.

    Pode-se levar isso ainda mais longe. Será que Deus foi alguma vez visto? “Nenhum homem jamais viu a Deus.” (João 1:18) No entanto, milhares de pessoas viram Jesus na terra. Será que Deus orou alguma vez a alguém? A quem poderia orar? Ele é o grande “Ouvinte de oração”. (Salmo 65:2) E Jesus? Ele orava freqüentemente ao seu Pai, até mesmo passando uma noite inteira em oração. É Deus um sacerdote? Obviamente que não. É Jesus? Lemos: “Considerai o apóstolo e sumo sacerdote que confessamos — Jesus.” — Hebreus 3:1.

  2. chegaivos a deus ‘ enquanto ele ainda pode ser achado ‘, pq o tempo que resta e reduzido . e o espirito e a noiva estaõ dizendo vem ‘, e quem’ e quem ouve diga ;vem’,E quem tem sede venha ‘,quem quizer tome de graça a água da vida ‘,

  3. Gato,coelho,golfinho,humano,- essas palavras não são nomes, por isso pode se escrever com a inicial minúscula. Agora Jeová é o nome do único Deus verdadeiro, ele é um ser espiritual e seu filho Jesus cristo, lógico por ser filho dele, também é um ser espiritual. Que Jesus e Jeová são dois seres distintos basta esse testo onde jesus mesmo disse: Também, na vossa própria Lei está escrito: ‘O testemunho de dois homens é verdadeiro.’ 18 Eu sou um que dá testemunho de mim mesmo, e o Pai que me enviou dá testemunho de mim. João 8:17,18

  4. Se eu não me engano já vi o R.R. Soares falando algumas vezes sobre isso Jesus é Deus,Deus é jesus ambos os dois são os mesmos.não se sabe como ;o cérebro humano tem seus limites pra compreender.

  5. Eu também sou filho de Jeová, por acaso eu sou Deus também? PIOR ARGUMENTO DE TODOS! Site lixo!

  6. João 17:3, ALA: “[Jesus orou a seu Pai:] A vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro [“tu que és o único Deus verdadeiro”, BLH], e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (Note que Jesus referiu-se, não a si mesmo, mas a seu Pai no céu como “o único Deus verdadeiro”.)
    João 20:17, ALA: “Recomendou-lhe [a Maria Madalena] Jesus: ‘Não me detenhas; porque ainda não subi para meu Pai, mas vai ter com os meus irmãos, e dize-lhes: subo para meu Pai e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus.’” (Portanto, para o ressuscitado Jesus, o Pai era Deus, assim como o Pai era Deus para Maria Madalena. É interessante que não encontramos nenhuma vez nas Escrituras o Pai dirigindo-se ao Filho como “meu Deus”.)

    Será que Jeová no “Velho Testamento” é Jesus Cristo no “Novo Testamento”?
    Mat. 4:10: “Jesus disse-lhe . . . : ‘Vai-te, Satanás! Pois está escrito: “É a Jeová [“ao Senhor”, Al e outras], teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado.”’” (Jesus obviamente não estava dizendo que ele próprio devia ser adorado.)
    João 8:54: “Jesus respondeu [aos judeus]: ‘Se eu glorificar a mim mesmo, a minha glória não é nada. É meu Pai quem me glorifica, aquele que dizeis ser vosso Deus.’” (As Escrituras Hebraicas identificam claramente Jeová como o Deus que os judeus professavam adorar. Jesus não disse que ele próprio era Jeová, mas que Jeová era seu Pai. Jesus tornou aqui bem claro que ele e seu Pai eram pessoas distintas uma da outra.)
    Sal. 110:1: “A pronunciação de Jeová a meu Senhor [de Davi] é: ‘Senta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos como escabelo para os teus pés.’” (Em Mateus 22:41-45, Jesus explicou que ele próprio era o “Senhor” de Davi, mencionado neste salmo. Portanto, Jesus não é Jeová, mas é aquele a quem foram dirigidas aqui as palavras de Jeová.)
    Fil. 2:9-11: “Por esta mesma razão, também, Deus o enalteceu [a Jesus Cristo] a uma posição superior e lhe deu bondosamente o nome que está acima de todo outro nome, a fim de que, no nome de Jesus, se dobre todo joelho dos no céu, e dos na terra, e dos debaixo do chão, e toda língua reconheça abertamente que Jesus Cristo é Senhor, para a glória de Deus, o Pai. [So reza: “. . . toda a língua confesse que o Senhor Jesus Cristo está na glória de Deus Pai.” Fi e PC vertem de modo similar, mas uma nota ao pé da página da Fi reconhece: “O grego reza: ‘e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor para glória de Deus Pai’”, e PIB e BJ vertem deste modo.]” (Note que se mostra aqui que Jesus Cristo é diferente de Deus, o Pai, e se sujeita a Ele.)

  7. Fraquinho mesmo… Precisamos melhorar os argumentos…

Deixe um comentário

Tendência