Na semana passada nós tivemos nosso movimento funcionando pela primeira vez de costa a costa dos Estados Unidos. DefendStudents.org esteve pregando na Califórnia e na Flórida, atingindo mais de 6.000 alunos com a verdade sobre Muhammad (Maomé).

Nós tivemos um lançamento bem-sucedido na nossa campanha de Defesa de Estudantes no sul da Flórida. A escola que foi nosso alvo é chamada Blanche Ely High School, localizada em Pompano Beach, Florida. A razão desta escola ter sido escolhida foi por causa da controversa mesquita que está sendo construída perto da escola. A escola é predominantemente Africano-Americana, e eles estão sofrendo proselitismo por parte dos muçulmanos.

Uma equipe de cerca de 15 Cristãos patriotas de vários Igrejas participaram da pregação e foi muito emocionante. Fomos muito bem recebidos. É claro que havia algumas exceções onde os muçulmanos ficaram frustrados com a pregação, mas eles não podiam refutar.

Fomos capazes de distribuir centenas de panfletos e proteger estes estudantes vulneráveis ​​de serem radicalizados pelo Islã.

Clique aqui para ver os panfletos.

EDUCANDO A CIDADE DE POMPANO

De acordo com nossos procedimentos operacionais padrão, um dia antes do evento demos o aviso prévio a todas as autoridades competentes, começando com o diretor da escola, a diretoria da escola, o conselho da cidade, o advogado da cidade, etc.

Ao receber nossa notificação , Dr. Cass foi contactado pelo advogado da cidade de Pompano. Ele disse a Dr. Cass que era necessário para o grupo adquirir uma licença para distribuir panfletos na calçada em frente à escola pública. Dr. Cass informou-lhe que, de fato, não é esse o caso e que a Primeira Emenda protegia o nosso direito de pacificamente distribuir nossa literatura. Então, ele cedeu.

Com o evento em andamento, cinco carros da polícia chegaram abruptamente e um oficial sênior nos disse que tínhamos de sair porque não tínhamos uma licença. Porque nós sabemos os nossos direitos, nós instruímos o oficial que estava errado e que não estávamos indo embora. Como resultado, ele falou pelo rádio com seu sargento que chegou poucos minutos depois, e felizmente o sargento entendeu a lei e disse-nos que podíamos continuar nossos esforços.

Somos gratos pela oportunidade, não só para defender os estudantes, dizendo-lhes a verdade sobre Maomé e o Islã, mas pela oportunidade de defender os nossos direitos da Primeira Emenda em face de pessoas mal informados do governo.

Obrigado a todos que apóiam nossos esforços e ao valentes ativistas no sul da Flórida. Estamos ansiosos para uma parceria longa e eficaz em revelar as verdades sobre o Islã.

FONTE: DEFEND CHRISTIANS

Deixe um comentário

Tendência