Lucius – o nome remete diretamente a Lúcifer. Mas o nome revela sua verdadeira identidade apenas para os cristãos. Para os enganados adeptos do espiritismo, ele é um ser iluminado!
O Espírito Lucius já narrou para a Zibia Gasparetto 26 livros! Entre eles Cidade no Além, Despedindo-se da Terra, e Ninguem é de Ninguem. Titulos sugestivos não?
A grande escritora Ellen White escreveu longamente contra o espiritismo. Clique aqui para download do áudio do capítulo 57 do seu livro A História da Redenção que trata do espiritismo. Ou aqui para download do áudio do capítulo 34 do livro O Grande Conflito que mostra as mentiras dessa religião.
Moisés, há 3500 anos já nos alertou contra o espiritismo:
(Deuteronômio 18:10-14) – Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.

Em resumo, o espiritismo é guiado pelos anjos expulsos do Céu. São eles que se transformam em seres humanos falecidos. Tal ensinamento é pregado nas igrejas no geral, mas especialmente entre os adventistas do sétimo dia. Esses espíritos pregam muitas mentiras como reencarnação, Jesus como mera criatura evoluída, imortalidade da alma etc, não existência da Ressurreição futura dos mortos (se há alma imortal, perde-se a razão de ressurreição) etc.

Deixe um comentário