Lucius – o nome remete diretamente a Lúcifer. Mas o nome revela sua verdadeira identidade apenas para os cristãos. Para os enganados adeptos do espiritismo, ele é um ser iluminado!

O Espírito Lucius já narrou para a Zibia Gasparetto 26 livros! Entre eles Cidade no Além, Despedindo-se da Terra, e Ninguem é de Ninguem. Titulos sugestivos não?

A grande escritora Ellen White escreveu longamente contra o espiritismo. Clique aqui para download do áudio do capítulo 57 do seu livro A História da Redenção que trata do espiritismo. Ou aqui para download do áudio do capítulo 34 do livro O Grande Conflito que mostra as mentiras dessa religião.

Moisés, há 3500 anos já nos alertou contra o espiritismo:

(Deuteronômio 18:10-14) – Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;  Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;  Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.

Em resumo, o espiritismo é guiado pelos anjos expulsos do Céu. São eles que se transformam em seres humanos falecidos. Tal ensinamento é pregado nas igrejas no geral, mas especialmente entre os adventistas do sétimo dia. Esses espíritos pregam muitas mentiras como reencarnação, Jesus como mera criatura evoluída, imortalidade da alma etc, não existência da Ressurreição futura dos mortos (se há alma imortal, perde-se a razão de ressurreição) etc.

Faça no site abaixo um estudo bíblico sobre os enganos do espiritismo. Escolha o estudo bíblico “O Espiritismo”:

http://biblia.com.br/

37 respostas para “Espírito Lucius (Lúcifer) já publicou 26 livros no Brasil!!”.

  1. […] 24- Espírito Lucius (Lúcifer) Já publicou 26 livros no Brasil […]

  2. só leia : Samuel 1 , capitulo 28, versículo 7 ao 25. será mesmo que a bíblia está enganada? o espiritismo nunca existiu? deus é o que ? um espirito ? então logo dizemos que o espiritismo existe .

  3. espiritismo não é religião, não é “pregado” em igreja como descreve esse texto. Quanta falta d lucidez!

  4. O Espiritismo é muio mais que uma religião, é a o verdadeiro Evangelho de Jesus vivido na Prática. Lucius é um espírito evoluído, um agente do bem que nos ensina a vivermos a experiencia passageira da vida terena de maneira verdadeiramente espiritual. O grande problema da humanidade, como já disse nosso Mestre Jesus: é o Pré-julgamento que fazemos das pessoas e das coisas, pois além de não termos esse direito, sempre julgamos de forma errada. Antes de julgarem as obras de Zibia Gasparetto como demoníaca, seria bom se estudassem seus livros.

  5. I SAMUEL 28
    15 Samuel disse a Saul: Por que me inquietaste, fazendo-me subir? Então disse Saul: Estou muito angustiado, porque os filisteus guerreiam contra mim, e Deus se tem desviado de mim, e já não me responde, nem por intermédio dos profetas nem por sonhos; por isso te chamei, para que me faças saber o que hei de fazer.

    16 Então disse Samuel: Por que, pois, me perguntas a mim, visto que o Senhor se tem desviado de ti, e se tem feito teu inimigo?

    OBS: no verciculo 15 não se trata do profeta Samuel e sim de um impostor , um anjo caído se passando por Pelo Profeta Samuel, eu sei porque por que a biblia proibe consultar a necromante e tambem Saul disse: Deus tem se desviado de min, se o proprio Deus não o respondeu , quem pode responder?, so um deus falso mesmo, o deus que tem cegado a mente das pessoas, o deus deste seculo o pai da mentira o diabo.
    a biblia fala que o diabo se transfigura em anjo de luz , ele pode assumir qualquer aparencia.
    pois ele foi expulso do ceu mas nao perdeu todos os poderes não, o poder do engano ele tem.
    ele tambem pode fazer curas falsas para as pessoas acredirem que estão no caminho certo, ignorando totalmente o conhecimento da biblia sagrada que é a verdade.

  6. Jerse e Maya. Baixem e ouçam os downloads. Abram bem os ouvidos e os olhos porque o príncipe das trevas sorri quando você diz que Crê no espiritismo. Saia das trevas e venha para sua piedosa luz. Fiquem com Deus!

  7. Espírito Não significa pessoas mortas…acordem. Deus PROIBIU falar com os mortos justamente porque essa é uma obra de Satanás. Se fosse de Deus, nunca seria proibido. Lógico não?

  8. Realmente fiquei em duvida sobre 1 Samuel capitulo 28 e resolvi tirar essas duvidas com ancião da igreja, mas ainda não o procurei, mas tenho certeza que à uma explicação. Deus não muda, se ele disse em deuteronômio 18: 10-4 , que ele tem repugnância por quem consulta os médium e etc. é porque ele tem repugnância. Deus não respondeu Saul, talvez pq Saul tentou matar Davi por inveja,por isso, Deus já não respondia mais Saul.E o texto mencionado diz que lúcifer e seus anjos se transforma em parentes, tenho certeza q ele se transformou no Samuel.

  9. Observação: Além de Saul ter inveja de Davi, no capitulo 15 menciona que Saul não Obedeceu o Senhor, não destruindo tudo o que pertencia aos amalequitas, por isso Deus o rejeitou como rei e o ungiu outro rei (Davi). E claro que o Lúcifer tinha conhecimentos sobre isso.

  10. Muitas pessoas sinceras defendendo o espiritismo, isso é muito bonito. Mas que pena usando a sinceridade do lado errado. Clara que o próprio Deus dá essa liberdade de escolha. Quando Jesus aparecer nas nuvens esses mesmo vão continuar do lado oposto da verdade, a não ser que mude de opinião. Apenas passamos para frente aquilo que Deus nos pede, mostrar as verdades aceita quem quer. Quem já aceitou está feliz, e quem não aceitar vai para o lago de fogo junto com o mentiroso ” O ANJO MAL”. Deus tá dando a chance para esses fazerem a escolha certa, não percam tempo mude de time, mude para aquele que vai ganhar na final. Até a Volta de CRISTO.

  11. PARA DEUS TODOS OS ESPÍRITOS ESTÃO VIVOS.

    JESUS DISSE EM MATEUS 22:
    31 “E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo”:
    32 “Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos”

    Mateus 17:
    1 SEIS dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
    2 E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
    3 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.
    Nesse texto 02(dois) espíritos: Moisés e Elias aparecem e conversam com Jesus, neste texto se refere a espíritos desencarnados pois se fossem demônios a conversa não teria sido tão harmônica quanto foi.
    Concluímos, portanto que os dois mundos: Material e Espiritual estão ligados um ao outro. o que nos falta é percepção e sensibilidade espiritual para que essa comunicação seja contínua.

    OBS: Meus comentários não buscam debater nem uma opinião.

    Graça e Paz Irmãos.

  12. Jerse, Elias foi levado vivo. Nunca Morreu. E Moisés foi ressuscitado dos mortos. Eles não eram espíritos desencarnados. O Espiritismo é um engano de Satanás. Estude mais a Bíblia e se livre desse engano!
    Faça aqui um curso sobre os enganos do espiritismo:
    http://biblia.com.br/

  13. IASD, agradeço-lhe pelo amável conselho, mas devo confessar que ao longo dos poucos anos de vida que DEUS graciosamente tem me proporcionado, tenho dedicado-me ao incessante estudo dos textos sagrados, apesar de reconhecer que ainda estou a milhares de anos luz do primeiro degrau da escada que revela a verdadeira plenitude da eternidade Divina. Devo ainda, de forma muito respeitosa, informar que conheço muito bem o curso que me é sugerido pois por longo tempo permaneci dedicado a Apologia Adventista em todos os sentidos, razão pela qual preciso declinar seu convite.

    No entanto, alguns esclarecimentos se fazem necessários acerca do assunto em questão, Nossa análise partirá dos princípios hermenêuticos em que devemos considerar as palavras em seu sentido usual, além de considerá-lo dentro de seu contexto:

    1º Quem disse que Moisés ressuscitou?

    (Judas 1:9) – Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo (cadáver) de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda.
    Ao invés de abordar os falsos pressupostos de que o Arcanjo Miguel é Jesus, e de que Moisés teria ressuscitado primeiro que Cristo. Escolhemos focar nossa atenção na declaração de Judas, na qual o texto diz claramente que Miguel “disputava a respeito do corpo (cadáver) de Moisés”.
    a) Judas não está falando de ressurreição, apenas cita o fato do arcanjo Miguel não pronunciar palavra de maldição a satanás, dando assim um sentido em todo o texto e contexto.
    b) O irmão não está levando em conta a cronologia bíblica, o fato narrado por Judas pode ter se dado entre a morte e a sepultura de Moisés.

    Sabemos que Moisés subiu às campinas de Moabe ao monte Nebo e ali avistou toda a terra prometida, Dt 34: 1, mas Deus não permitiu que Moisés entrasse nela como está em Dt 34: 4, morrendo ali, porém seu corpo nunca foi encontrado. Em Dt 34: 5 e 6 é dito: “Assim morreu ali Moisés, servo do Senhor, na terra de Moabe, conforme ao dito do Senhor, e o sepultou num vale, na terra de Moabe, de fronte de Bete-Peor; e ninguém tem sabido até hoje a sua sepultura”.
    Entre o Monte Nebo, onde Moisés Morreu e os Vales em frente de Bete-Peor, onde Ele foi sepultado há uma distância de pelo menos três quilômetros. Portanto exegeticamente falando, podemos crer que a Disputa se refere apenas ao corpo físico já sem o espírito. Se essa disputa se deu logo após a morte de Moises, após essa disputa Miguel transportou o corpo de Moisés para o Vale e ali foi sepultado, conforme relato bíblico. Pronto Moisés está biblicamente Morto e enterrado. Quem disse que Ele ressuscitou não foi a Bíblia e nem Judas, e sim um Livro Hebreu que foi considerado Apócrifo, escrito por volta de 220 a.C, chamado Ascensão de Moisés.

    ADEMAIS,

    JESUS é a primícias da ressurreição definitiva, ou seja, Ele foi o único até agora que ressuscitou definitivamente, e subiu diretamente para o céu 1Co 15:20 Atos 1:10,11. Todos os demais que Ressuscitaram antes de JESUS, foram tão somente em relação ao corpo físico, ficando todos sujeitos as limitações do plano físico.
    E Pra finalizar, todos os exemplos de ressurreições mencionados na bíblia, no Antigo e no Novo Testamento, foram exemplos de reencarnações no mesmo corpo já desencarnados, pois não podemos pensar que o Espírito de Lázaro ainda estava no corpo inerte e morto já a Quatro dias? Pois é lógico que não, o espírito já estava em outro Plano, e por ordem divina voltou a reencarnar no mesmo corpo em que o Espírito habitava antes de partir e a virtude divina se encarregou de reconstituir as Células e órgão mortos para poder dar seqüência as suas funções motoras normais.

    Mas vou continuar lendo minha bíblia, se me permite uma sugestão, esqueça os cursos tendenciosos e se aprofunda na leitura da Bíblia.
    PERDOEM-ME se expus meu fraco raciocínio de forma grosseira, não tive a intenção.

    GRAÇA E PAZ A TODOS.

  14. Jerse, veja que o Apóstolo Paulo declara:

    No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.
    Romanos 5:14.

    Portanto, preste atenção ao que o apóstolo diz! Entenda que o espiritismo é um grande engano: obra dos anjos expulsos do Reino de Deus. Moisés está vivo pois foi ressuscitado dos mortos. Esqueça tudo o que o espiritismo lhe ensinou. Estude a doutrina de Deus: a doutrina da ressurreição. E lembre-se que não existe reencarnação. Essa idéia nasceu na mente de anjos maus.

  15. Eu acho que cada religião devia tomar conta do seu nariz e deixar do outro em paz.

  16. 27 – LIBERDADE EM JESUS

    “Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois,
    firmes e não vos dobreis novamente a um jugo de escravidão.”
    – Paulo. (GÁLATAS, 5:1.)

    Disse o apóstolo Paulo, com indiscutível acerto, que “para a liberdade Cristo nos libertou”.
    E não são poucos aqueles que na opinião terrestre definem o Senhor como sendo um
    revolucionário comum.
    Não raro, pintam-no à feição de petroleiro vulgar, ferindo instituições e derrubando
    princípios.
    Entretanto, ninguém no mundo foi mais fiel cultor do respeito e da ordem.
    Através de todas as circunstâncias, vemo-lo interessado, acima de tudo, na lealdade a
    Deus e no serviço aos homens.
    Não exige berço dourado para ingressar no mundo.
    Aceita de bom grado a infância humilde e laboriosa.
    Abraça os companheiros de ministério, quais se mostram, sem deles reclamar certidão de
    heroísmo e de santidade.
    Nunca se volta contra a autoridade estabelecida.
    Trabalha na extinção da crueldade e da hipocrisia, do simonismo e da delinqüência, mas
    em momento algum persegue ou golpeia os homens que lhes sofrem o aviltante domínio.
    Vai ao encontro dos enfermos e dos aflitos para ofertar – lhes o coração.
    Serve indistintamente.
    Sofre a incompreensão alheia, procurando compreender para ajudar com mais
    segurança.
    Não espera recompensa, nem mesmo aquela que surge em forma de simpatia e
    entendimento nos círculos afetivos.
    Padece a ingratidão de beneficiados e seguidores, sem qualquer idéia de revide.
    Recebe a condenação indébita e submete-se aos tormentos da cruz, sem recorrer à
    justiça.
    E ninguém se fez mais livre que Ele – livre para continuar servindo e amando, através dos
    séculos renascentes.
    34
    Ensinou-nos, assim, não a liberdade que explode de nossas paixões indomesticadas, mas
    a que verte, sublime, do cativeiro consciente às nossas obrigações, diante do Pai Excelso.
    Nas sombras do “eu”, a liberdade do “faço o que quero” freqüentemente cria a desordem
    e favorece a loucura.
    Na luz do Cristo, a liberdade do “devo servir” gera o progresso e a sublimação.
    Assimilemos do Mestre o senso da disciplina.
    Se quisermos ser livres, aprendamos a obedecer.
    Apenas através do dever retamente cumprido, permaneceremos firmes, sem nos
    dobrarmos diante da escravidão a que, muitas vezes, somos constrangidos pela
    inconseqüência de nossos próprios desejos.

    Irmãos de todas as “Fés”, aprendamos a sermos cristãos, Jesus nosso grande Mestre, o filho de Deus, veio nos mostrar a paz e sua doutrina de amor, sedimentando a obra desse mesmo Deus único.
    Irmãos, esse texto foi psicografado por Chico Xavier em seu Livro “Palavras de Vida Eterna” pelo espírito de Emmanuel.
    São palavras de “demônios”?. Se as forem de um demônio se fazendo por anjo, acho que já se rendeu a Luz.

    De um espírita cristão.

    Muita Paz.

  17. No futuro

    “E não mais ensinará cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: – Conhece o Senhor! Porque todos me conhecerão, desde o menor deles até ao maior.” – Paulo. (Hebreus, 8:11.)

    Quando o homem gravar na própria alma
    Os parágrafos luminosos da Divina Lei,
    O companheiro não repreenderá o companheiro,
    O irmão não denunciará outro irmão.
    O cárcere cerrará suas portas,
    Os tribunais quedarão em silêncio.
    Canhões serão convertidos em arados,
    Homens de armas volverão à sementeira do solo.
    O ódio será expulso do mundo,
    As baionetas repousarão,
    As máquinas não vomitarão chamas para o incêndio e para a morte,
    Mas cuidarão pacificamente do progresso planetário.
    A justiça será ultrapassada pelo amor.
    Os filhos da fé não somente serão justos,
    Mas bons, profundamente bons.
    A prece constituir-se-á de alegria e louvor
    E as casas de oração estarão consagradas ao trabalho sublime da fraternidade suprema.
    A pregação da Lei
    Viverá nos atos e pensamentos de todos,
    Porque o Cordeiro de Deus
    Terá transformado o coração de cada homem
    Em tabernáculo de luz eterna,
    Em que o seu Reino Divino
    Resplandecerá para sempre.

    Meus irmãos de fé. ~Essa mensagem foi escrita no livro Pão Nosso pscografada por Chico Xavier, pscografia de Emmanuel. E está comentada no final de uma das obras de Lucius. Se ele é um “demônio” disfarçado, pelo que exalta Jesus Cristo, o filho de Deus único, ele já deve estar convertido.

    Muita Paz!

  18. Rui, Jesus não é um filho de Deus. Ele é aquele que criou os mundos, O FILHO. E Xavier para todos os cristãos é um falso profeta.

  19. Não vejo a pratica do amor nesses comentários. Livre arbitrio. Os ensinamentos de Cristo também não está aqui, de que adianta falar da teoria, do conteudo escrito e não da prática? Religião é comercio, e as palavras da biblia, que devia ser para evolução e a prática do amor tem se direcionado a pratica do ódio, preconceito, julgamentos e criticas. Ninguém aqui ou dentro de qualquer instituição é melhor do que ninguém, param as próprias vidas, sua busca em ser um ser humano melhor, para debater um assunto que irá gerar uma discussão infinita que não irá chegar a lugar algum. O ser humano é egoista, só pensa em si, e os lideres dessas “instituições” só pensam naquilo que esta ao seu redor. Por que ninguém aqui sugeriu orar pelo próximo, fazer uma caridade (seja ela uma doação, um abraço, uma oração), ou ficar em silêncio? Hoje eu não tenho medo de guerras, fome, morte eu tenho medo das instituições, medo do HOMEM por trás disso tudo, de qualquer instituição. E para finalizar deixo claro que estou consciente que este post fala sobre espiritismo e sobre o espirito Lucius, mas eu li tanta marmelada e contos de fadas, que minha indignação se ampliou. JULGUEM A SI MESMOS, se preocupem com sua ligação com o PAI, são realmente fiéis aos seus ensinamentos ou fazem parte dos mascarados que estão espalhados pelo mundo? É muito fácil falar, julgar mas vocês tem a consciência tranquila para dormir? E Lembre-se sempre o único JUIZ esta acima de nós, calem-se, pois como disse, ninguém é melhor do que ninguém. E como nunca vejo a prática eu só vejo homens com um livro preto embaixo do braço. Que Deus os abençoe!

  20. Disse Jesus: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34

    Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Lucas 12:51.

  21. já presenciei isso, eles falam numa precisão que parece que é o parente mesmo que está ali o.O

  22. chamando a bíblia de conto de fadas, esse Adams não é cristão, sinceramente

  23. Quando morrer e ver que continua vivo, não se desespere. Abraços fraternos

  24. Fiquei impressionado quando vi o comentário abaixo sobre um post anterior. Será mesmo que o IASD entende esse ensinamento de Jesus de forma literal? está claro que a moral ensinada pelo Cristo não condiz com o significado literal das palavras, então essas frases devem ser interpretadas. Me assusta isso… “cegos guiando outros cegos…”

    “IASD disse:
    março 23, 2013 às 4:24 pm
    Disse Jesus: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34

    Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Lucas 12:51. “

  25. Amigo quando aceitamos Jesus, nos batizamos e guardamos seus mandamentos, a família geralmente é contra, os amigos se afastam e outros passam a destratar. Quem nunca passou por isso ou tem toda a família vivendo em santidade ou nunca foi cristão.

  26. Acho um absurdo isso que vcs fazem,A bíblia diz que deus fez o homem a sua imagem e semelhança…logo se deus,filho e espirito santo de Deus são a mesma pessoa também somos .Temos o entendimento que vem de Deus,temos a vida na terra como Jesus…e se ele ao morrer disse que enviaria o espirito santo sendo ele espirito ..também o somos…Vocês creem viememntemente que ellen white foi alguem que recebeu revelações de deus para mandar aos homens…o que mão é isso se não mediunidade,cartas psicografadas….logico o espiritismo prega a caridade que salva,em dar-se nas coisas diferentemente que as instituições religiosas que pregam o dar as coisas em nome de Deus coisas estas dinheiro….Não posso recriminar a crença de ninguem mas se achar mais que o outro pq cre de forma diferente no mesmo Deus isso é egoismo

  27. Até hoje Satanás engana pessoas, assim como enganou a Eva, utilizando os mesmos argumentos.
    Vejamos o que a Bíblia diz sobre o Espiritismo:
    – Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
    Isaías 8:19
    – Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
    Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.
    Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras.
    Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
    Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
    Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
    Eclesiastes 9:5-10
    – Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
    Deuteronômio 18:10-12

  28. Rita Barreto, acontece que quando uma pessoa morre ela morre mesmo. Essa ideia de que o morto não está morto foi criada por satanás no Éden. Quando ele contrariou o que Deus disse sobre o RESULTADO do pecado (A morte), afirmou que “É CERTO QUE NÃO MORREREIS” (Gn 3:4).

    Ora, em nossos dias, quem diz que os que morrem NÃO morrem de FATO se não o Espiritismo e as religiões cristãs que adotaram doutrina grega da imortalidade da alma?

    A Bíblia diz que SÓ DEUS possui a IMORTALIDADE (1 Timoteo 6:16). Lembre-se que satanás, além de dizer que o morto não morre, afirmou ainda que os homens seriam como Deus (Gn 3:5). Seriam “inteligentes e IMORTAIS”. Só lhe resta duas opções: Ou Deus é o único imortal e a Bíblia está certa, ou todos somos imortais e a Bíblia está errada. Não há como ser Espírita e adotar a palavra de Deus como livro sagrado.

    A aí, você vai acreditar em Deus que disse que o resultado do pecado é a MORTE (Gn 2:17), ou acreditar em satanás que disse que a morte não existe (Gn 3:4)?

    A decisão é sua!

  29. Ana Paula, a diferença entre um profeta e um médium é Grande. O primeiro recebe revelação de Deus, o segundo recebe revelação dos supostos espíritos de pessoas “desencarnadas”. O primeiro tem todo o apoio de Deus, pois Ele disse que temos que consultar a Ele, o segundo é DESAPROVADO por Deus em sua palavra.

    Se a consulta aos mortos é desautorizada por Deus, não é LÓGICO que esses espíritos dos médiuns NÃO SÃO DE DEUS?

  30. Jesus Cristo Ama a todos os espiritas, e se vocês estão aqui é porque Deus tem um propósito em suas vidas, para conhecer a Jesus Cristo e aprender as verdades contidas nas escrituras.
    Olha so Deus corrige e disciplina seus filhos, qual o pai que não corrige o filho que o ama?

  31. Olá boa tarde a todos,

    Pelos que vi nos comentários, analisei e pela GRAÇA Divina do SENHOR JESUS compreendi, pobre pecadora, que estamos vivendo hoje em nosso mundo um grande conflito. Onde, de Um Lado está DEUS e do outro satanás.

    Nessa batalha espiritual, JESUS está constantemente intercedendo por nós (I João 2:1), Querendo que nenhum de nós se perca (João 6:37).

    E do outro lado, está satanás, a antiga serpente, que era lúcifer, o pai da mentira e de todo mal (João 8:44), querendo a todo momento que o maior número de pessoas se percam, e sejam destruídos juntamente com ele e seus anjos caídos, no lago de fogo e enxofre (Mateus 25:41 e Apocalipse 20:10).

    Para que essa intenção de satanás aconteça, ele não poupará esforços e usará de “santidade” disfarçada, ou seja, ele não aparecerá sempre como um ser do mal, mas ele aparece também (com muita frequência) como um ser majestoso, e seus anjos caídos como ministros de justiça:

    “E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” (II Coríntios 11:14 e 15).

    Então, nós devemos ter muito cuidado em relação aos “espíritos” que aparecem às pessoas, não dar crédito, pois satanás tem “poder” para se transformar em queridos nossos que morreram, bem como os seus anjos caídos. Tudo isso, ele faz pra se possível enganar os escolhidos (Marcos 13:22).

    Porque a Bíblia é bem clara quanto aos que dormem:

    “Não quero, porém irmãos, que sejais ignorantes a respeito dos que dormem, para que não vos entristeçais, como os demais que não tem esperança.
    Porque se cremos que Cristo morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com Ele.
    Digo isto, que pela palavra do Senhor; que nós os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor não precederemos os que dormem.
    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    Depois nós os vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar com o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
    Portanto consolai-vos uns aos outros com estas palavras”. (I Tessalonicenses 4:13 ao 16).

    E então quando morremos o que acontece?

    A Bíblia também é bem clara aos nos mostrar que morte nada mais é do que o processo contrário da criação (Gênesis 2:7).
    Ou seja, na criação havia o boneco de barro, ou o corpo, ou a matéria. Mas não era um ser vivente. Não tinha vida. Deus então soprou no ser humano o fôlego de vida. Concedeu ao ser humano, aquilo que só Deus pode dar: Vida, fôlego de vida, energia vital. E o ser humano passou a SER uma Alma Vivente, e não a ter uma alma. Todos nós somos almas viventes (Gênesis 2:7; Ezequiel 18:4).

    Então, na morte, este fôlego de vida em que respiramos, que enche os nossos pulmões e faz o nosso corpo funcionar, volta para DEUS, e o nosso corpo volta para a terra, para a sepultura (Eclesiastes 12:7).

    E a partir deste momento, dormimos um sono profundo, o sono da morte, e de modo algum nos comunicamos com o vivos, pois a Bíblia também nos diz:

    “Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma,..
    Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol…
    Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”
    (Eclesiastes 9:5, 6 e 10)

    E DEUS não aprova de forma alguma qualquer comunicação com os “mortos” (satanás e seus anjos caídos):

    “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, NEM QUEM CONSULTEM OS MORTOS;” (Deuteronômio 18:10-11)

    Assim, como vimos JESUS virá para nos buscar, e se a teoria de que quando morremos vamos para o céu ou o nosso “espírito” fica em outro plano: Qual a necessidade da volta de JESUS? Pra que Ele iria voltar para nos levar para o céu, se os mortos já estavam lá ou em outro plano muito melhor? Não haveria necessidade de ressurreição.

    Porém, Graças DEUS isso não ocorre, os mortos em CRISTO, desde Adão até o último dia desta Terra* estão agora descansando nas suas sepulturas até o dia da volta Gloriosa do SENHOR JESUS, onde seus corpos corruptíveis serão transformados e corpos incorruptíveis (I Coríntios 15:52)

    *Com a exceção de Enoque e Elias que foram arrebatados aos céus; Moisés, que também foi arrebatado e alguns dos santos que ressuscitaram (Gênesis 5:24, II Reis 2:11, Deuteronômio 34:5 e 6, Judas 1:9, Mateus 17:1 ao 9 e Mateus 27:52).

    Com isso, queridos irmãos, não estou querendo ferir nenhuma religião, nem dizer que sou sábia, não essa não é minha intenção. Só estou transmitindo aquilo que eu aprendi, pela GRAÇA Divina, a todos, para que possamos ter cautela, pois estamos vivendo nos últimos dias deste mundo e este grande conflito, em Nome de JESUS está para terminar! E mais uma vez JESUS Foi, É e Sempre Será O Vencedor!

    Um forte abraço a todos!

  32. Correção:

    Moisés foi ressuscitado pelo Poder de DEUS e não arrebatado como falei no post anterior.

  33. Gente para quê tanta discussão? Em vez de perder tempo aqui discutindo, vão para as ruas e ajude o seu irmão. Um abraço, um pedaço de pão, uma palavra de conforto. “Não façam aos outros o que não queres que te façam a ti”. Não discriminem se não querem ser discriminados. Respeitem os seus semelhantes. Guerras não levam a lugar algum. Distribuam amor e compreenção do mesmo jeito que Jesus o fez. Todos somos irmãos de Jesus, portanto, iguais perante D’us e a bíblia original em Aramaico é completamente diferente da bíblia traduzida em Latim. Naquele tempo traduziram as coisas de maneira a favorecer alguns poucos poderosos e oprimir outros menos favorecidos. Coitadas das Evas (mulheres) que, na opinião de muitos, ainda carregam o peso do pecado maior em seus ombros. Mulher: sinônimo de amor maior; geradora de vida. Tudo foi bem pensado e articulado para uma tradução que levasse à diminucão das filhas do nosso Senhor. Vocês acham que Ele está contente com isso? Tratarem mal a Sua criação? Cada um lê e interpreta a bíblia à maneira que mais lhe convém. Na verdade, o diabo leva a culpa de todo o mal que fazemos porque não temos coragem de admitir os nossos erros. À partir do momento em que começarmos a olhar para as nossas falhas, corrigir os nossos erros e perdoar os dos outros sem apontar dedos, não precisaremos de ninguém, nenhum diabo ou Lúcifer para culpar e o mundo viverá em paz. Pensem nisto! Que o amor infinito de D’us nos ilumine!!

  34. O que vou escrever aqui deixa bem claro o que quero dizer. Deus disse para o homem “não coma do fruto da arvore do conhecimento do bem e do mal, pois no dia que dele comeres certamente morreras” e a serpente que é o demônio disse “o não, não morreras Deus bem sabe que no dia que comerdes do fruto proibido serão conhecedores do bem e do mal”. Então agora é a parte que quero chegar a serpente que é o diabo mistura verdade com mentiras para que consiga surtir efeito na pessoa então a verdade é que serião conhecedores do bem e do mal, mas a mentira que não morreria, agora como vou provar isso se o homem não morresse teria necessidade de Deus dizer que o homem certamente morreria ou seja vocês espíritas tem que escolher em quem vão acredita no diabo que diz que não morremos ou em Deus que diz que morremos, tem necessidade de morrer para ser feliz numa outra vida se aqui nunca conseguiu ser feliz, vocês se deixam iludir que seriam felizes na vida após a morte quanta ingenuidade.

    Na bíblia diz que a terra é o habitat natural do homem ou seja o homem não conseguiria viver em nenhum outro lugar a não ser na terra e Deus nos promete ressurreição para julgamento e ele só ressuscitara quem tem chances de ser absolvido de seu julgamento e que possa ganhar o dom da vida em abundância quem não tem a mínima chance em ser corrigido de seus crimes não serão ressuscitados e todos viveram na terra que será o habitat do homem, mas também o reino de Deus estar na terra na Jerusalém vida do céu e o homem vivera em paz. Outra coisa que devo dizer e que as pessoas acham que ao morrer vão para o céu, mas isso é historinha sem fundamento na bíblia diz que apenas 144.000 pessoas irão para o céu cento e quarenta e quatro mil pessoas comparado a 7 bilhões de pessoas no mundo praticamente ninguém vai para o céu, a bíblia também nos diz que o homem ao morrer acaba tudo ou seja não existe conciencia viva após a morte, Deus é bom a ponto de nos prometer e dar a ressurreição graças ao sacrifício de Jesus quem morrer fiel a Jesus e a Deus vivera eternamente depois da ressurreição.

    Concluindo espiritismo é uma grande mentira de Lúcifer que é o diabo e vocês espíritas estão todos equivocados.

  35. Vou usar uma frase que uma pessoa evangélica de religião me disse: “Não dai pérolas aos porcos” (Está na Bíblia). Nós tentamos espalhar a sabedoria e eles se recusam a acreditar! Se estas pessoas querem ver só a “verdade” que os pastores querem que eles saibam, problema deles. Deixem eles serem manipulados. Eu vejo a verdade de D’us que é o amor. E este reinará! Quando chegar a hora de partir deste mundo e muitos dos nossos irmãos de luz estiverem “do outro lado” para recebê-los, então eles verão que enganados éram eles. Não voltarei a este blog porque não mais darei “pérolas aos porcos”.

  36. Eu particularmente procuro “não pender para a direita nem para a esquerda, mas sim seguir ao Alvo que é Jesus”. Só lembrando uma coisa: Satanás (Lúcifer) não é bobo, ele conseguiu convencer um terço dos anjos do céu. Portanto peço a Deus discernimento e sabedoria e que me ajude para “seguir” adiante e ser digna de um Dia encontrar-me com Ele. Porque eu sei em quem tenho crido e também sei que Ele é o Senhor de todas as coisas. “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus”. Mateus 7:21

  37. Trevas = Ignorância, Luz = Conhecimento, independente das baboseiras que li nesse texto o mais interessante que os espiritas na qual o mesmo julga não estão interessados em difamar os ensinamentos de outros.

Deixe um comentário

Tendência