Após pregar a mensagem do terceiro anjo para católicos, evangélicos e espíritas tanto na Internet quanto fora dela, escutei uma frase bem curiosa desses religiosos: “Existe um tipo de adventista que é o pior de todos, o mais insuportável de todos”.

Esses religiosos consideram que existe o ADVENTISTA BOM e o adventista MAU. O adventista bom, na visão deles, é aquele que frequenta a Igreja, mas não fica pregando sua religião por aí. Não fica falando que o sistema Papal é a primeira besta de Apocalipse 13, nem que haverá marca da Besta, não fica falando de sábado, quarto mandamento, nem mesmo que Jesus voltará. Eles consideram essa classe de adventistas de bonzinhos. São tão bonzinhos eles dizem – “que serão salvos mesmo participando dessa religião do Diabo, que é a adventista do sétimo dia”.

Conforme esses religiosos existe o adventista mau. “Essa é uma peste dos infernos: fica pregando por aí feito louco. É sábado, é ressurreição dos mortos, é volta de Jesus, é profecia e alimentação. Dizem que quando eles começam de assunto de comida, ninguem suporta”.

Nós fazemos parte de qual classe de adventistas. A boboca ou a supostamente malvada?

A esses religiosos e aos adventistas bobocas só temos a dizer que lhes falta o Espírito de Elias. O Rei Acabe chamou Elias de o PERTUBADOR de Israel:

I REIS 18:7 E sucedeu que, vendo Acabe a Elias, disse-lhe: És tu, perturbador de Israel?

18 Respondeu Elias: Não sou eu que tenho perturbado a Israel, mas és tu e a casa de teu pai, por terdes deixado os mandamentos do Senhor…

Deixe um comentário

Tendência