Fonte: O TEMPO FINAL

Um homem decapitou a filha, de dois anos, esta quinta feira, em Girona, Espanha, e entregou-se, depois, às autoridades. Alegou que matou a criança por ordem do diabo.

Depois de ter decapitado a filha, o homem entregou-se às autoridades, depois de ter contactado os Serviços de Emergência Médica.
Em casa do detido, as autoridades encontraram uma outra menina, de seis anos, que não apresentava qualquer ferimento ou lesão. Quando foi detido pela polícia, o homem foi insultado e repreendido pelas muitas pessoas que acorreram ao local.
O caso, que está a chocar o país, mobiliza um grande número de jornalistas e fotógrafos.”
Fonte: Jornal de Notícias (negritos meus para destaque)
Se pensa que o pobre homem está louco e a sua alegação é apenas uma desculpa mal inventada, pense novamente

Vivemos em meio de uma epidemia de crime, diante da qual ficam estupefatos os homens pensantes e tementes a Deus em toda parte. A corrupção que predomina está além da descrição da pena humana. Cada dia traz novas revelações de conflitos políticos, de subornos e fraudes. Cada dia traz seu doloroso registo de violência e ilegalidade, de indiferença aos sofrimentos do próximo, de brutal e diabólica destruição de vidas humanas. Cada dia testifica do aumento da loucura, do assassínio, do suicídio. Quem pode duvidar que agentes satânicos se achem em operação entre os homens, numa atividade crescente, para perturbar e corromper a mente, contaminar e destruir o corpo?” (Ellen White, A Ciência do Bom Viver, págs. 142 e 143)

Deixe um comentário

Tendência