O primeiro-ministro grego, George Papandreou, declarou que seu país vai fazer um referendo sobre a ajuda bilionária que França e Alemanha darão ao país.

“Este anúncio pegou a Europa inteira de surpresa”, disse Sarkozy (presidente francês) na escadaria do Elysee Palace, em Paris. “O plano é a única maneira de resolver o problema da dívida da Grécia.”

Papandreu disse na terça-feira que os parceiros da Grécia devem apoiar as políticas do país e exortou a reunião do G20 nesta semana em Cannes, no sul da França, a “garantir que a democracia esteja acima dos apetites do mercado”.

É incrível que a Grécia, ao lado de Estados Unidos, Vaticano, Israel, Babilônia clássica (Iraque), Persas (Irã), Líbia, Egito (Dn 11:43) todos os países descritos nas profecias bíblicas estejam em evidência no final dos tempos. A Bíblia como sempre acertou tudo. Em relação a Grécia é especialmente irônico, que um país tão pequeno, pelo qual o senso comum indicava que não teria mais nenhuma importância no final dos tempos, se torne o centro das atenções mundiais.

Deixe um comentário

Tendência