Em 17 de outubro aconteceu um fato inédito na história de uma Associação Adventista e também da Casa Publicadora Brasileira – CBP: 500 mil livros A Grande Esperança, parte do projeto de evangelismo para o ano de 2012, foram produzidos pela editora cristã e entregues à Associação Paulista Sul (APS), sede administrativa da Igreja Adventista para a região sul da capital paulistana, de uma única vez. Com camisetas alusivas ao projeto, a liderança e os servidores da APS, bem como o presidente da Igreja para todo o Estado de São Paulo, pastor Domingos Sousa, receberam as literaturas que vieram direto de Tatuí, a 150 km de São Paulo. “Este acontecimento é um marco para todos nós e também para a Casa Publicadora. Tenho certeza que a meta de alcançar os três milhões de livros será alcançada em breve”, comenta o pastor Domingos.

Com o envolvimento e entusiasmo dos participantes, cerca de 2.500 caixas da edição condensada do livro O Grande Conflito, distribuídas em três caminhões e uma carreta foram descarregadas. “Saber que milhares de pessoas terão acesso à mensagem da Bíblia, torna o peso dessas caixas mais leve”, afirma Fábio Menezes, analista de suporte técnico da APS.

De acordo com o líder do departamento de publicações do Campo, pastor João Rubens, os livros serão direcionados às igrejas da região Sul da capital.  “No sábado, 22 de outubro, acontecerá o lançamento do projeto de evangelização, onde as literaturas serão distribuídas em todos os templos do nosso território”, explica o pastor João.

A mobilização chamou a atenção da garçonete Ilda Tieko Kogima que ganhou um livro A Grande Esperança do presidente da APS, pastor Luiz Carlos Araujo. “Estava vindo da casa de uma amiga e ouvi um barulho. Como estava passando em frente ao local entrei para ver o que era e acabei ganhando um presente. Foi muito bom, porque uma das coisas que eu mais gosto é ler”, revela Ilda.

A meta da organização é arrecadar e distribuir três milhões da literatura. “É importante que os líderes e membros das igrejas e a comunidade trabalhem com empenho e dedicação e colabore com o projeto por meio de doações. Assim, alcançaremos o objetivo de apresentar a mensagem cristã ao maior número possível de pessoas”, certifica Oseias Pereira, administrador financeiro da sede. [Equipe ASN – APS]

Deixe um comentário

Tendência