
Foto tirada momentos antes do assassinato de Muamar Gaddafi.
Dizem as notícias sobre a morte do ditador Líbio: “Quando o encontraram, ele estava bem de saúde e levava uma arma”, disse Jibril, completando que depois foi levado para uma pick up. “Quando o veículo arrancou, ficou no meio de um tiroteio entre combatentes pró-Gaddafi e revolucionários, e morreu após ser atingido na cabeça por um disparo”. Fonte: UOL
É triste, mas todos os ditadores terminam da mesma maneira. Moralmente humilhados ou assassinados. O mundo pós revolução francesa buscou o fim dos Reis-ditadores, sendo assim é de se admirar que eles ainda tenham resistido por tanto tempo em alguns países. O mais incrível é que o Líder Líbio, Gadaffi, foi assassinado brutalmente como espólio de guerra. Já Saddam Hussein teve um julgamento super-rápido. Em ambos os casos foram ignoradas as entidades modernas que supostamente buscam a consideração pela pessoa humana, como o Tribunal Penal Internacional e a ONU. Tanto Gaddaffi como Hussein tiveram um fim no melhor estilo medieval.
Esses casos demonstram que as profecias bíblias que ensinam que no final dos tempos todas as leis de defesa da vida e de um julgamento justo serão desconsideradas, não apenas podem se cumprir, mas realmente se cumprirão.

Deixe um comentário