Acaba de ser lançado no BRASIL o Livro ‘O Papa dos Milagres’ sobre o idólatra e transgressor do sábado, João Paulo II. Vejamos a descrição oficial da obra:

Durante mais de vinte anos esses foram os segredos mais protegidos do Vaticano: os testemunhos de bispos, padres e fiéis católicos que vivenciaram supostos milagres atribuídos ao Papa João Paulo II – antes e depois de sua morte.

Especialista alemão em Vaticano, Andreas Englisch acompanhou o Papa por quase duas décadas e seguiu de perto sua atuação, sua vida e seu sofrimento. Durante esse tempo, ele sempre se deparou com sinais de que João Paulo II dispunha de capacidades especiais, talvez sobrenaturais. O autor colecionou indícios, seguiu pistas e falou com envolvidos em todo o mundo. Mas será que João Paulo II foi mesmo o Papa dos milagres?

O Papa nunca quis que se falasse ou escrevesse a respeito desse assunto e chegou a exigir sigilo de todas as testemunhas. Andreas Englisch cumpriu sua palavra e nunca publicou nada acerca de suas investigações. Porém, com a beatificação, Englisch se considera desobrigado dessa promessa. E agora, pela primeira vez, ele apresenta os resultados dessas pesquisas.

Certamente esse livro é orquestrado pelos agentes malignos. Um pecador como João Paulo II, idólatra, adorador da “deusa nossa senhora”, transgressor do primeiro, segundo e quarto mandamentos da lei de Deus (Exodo 20:3-11), não pode ter feito milagres, a não ser que eles não tenham vindo de Deus. Diz a escritora evangelista Ellen White:

 Milagres não Provam Coisa Alguma 

    Ide a Deus por vós mesmos; orai pedindo iluminação divina, para que possais saber que conheceis o que é verdade, de modo que quando se manifestar o maravilhoso poder que realiza prodígios, e o inimigo se apresentar como anjo de luz, possais distinguir entre a genuína obra de Deus e a imitação dos poderes das trevas.

    A maneira por que Cristo trabalhava era pregar a Palavra, e aliviar o sofrimento por obras miraculosas de cura. Estou, porém, instruída de que não podemos agora trabalhar dessa maneira, pois Satanás exercerá seu poder pela operação de milagres. Os servos de Deus hoje não poderiam trabalhar mediante milagres, pois espúrias obras de cura, pretendendo ser divinas, serão operadas.

    O povo de Deus não encontrará sua segurança na operação de milagres; pois Satanás imitará os milagres que forem operados.

    Milagres não Podem Tomar o Lugar da Bíblia 

    Se aqueles por quem são realizadas curas, acham-se dispostos, por causa dessas manifestações, a desculpar sua negligência da lei de Deus, e continuam em desobediência, ainda que possuam poder em qualquer e toda extensão, não se segue que possuam o grande poder de Deus. Ao contrário, é o poder operador de milagres do grande enganador.

    A Bíblia nunca será suplantada por manifestações miraculosas. A verdade precisa ser estudada, precisa ser pesquisada como tesouros escondidos. Não serão dadas maravilhosas iluminações à parte da Palavra, ou para tomar o lugar dela. Apegai-vos à Palavra, recebei o enxerto da Palavra, que torna os homens sábios para salvação.

    O último grande engano deve logo patentear-se diante de nós. O anticristo vai operar suas obras maravilhosas à nossa vista. Tão meticulosamente a contrafação se parecerá com o verdadeiro, que será impossível distinguir entre ambos sem o auxílio das Escrituras Sagradas. Pelo testemunho destas toda declaração e todo prodígio deverão ser provados.

EVENTOS FINAIS  PÁGINA 169

Vamos acordar amigos adventistas do sétimo dia e todos os evangélicos-protestantes que conhecem a verdade! Por acaso vamos deixar que a mentira se alastre no nosso país? Que as superstições católicas prevaleçam? Que retornemos à Idade Média? Não nos calaremos sobre as sedução dos Padres, a escuridão dos Bispos e as Palavras enganosas das serpentes papais! Se calar, também é pecar! Ações contra o anticristo são ERRADAS visto que ele cairá sem mãos humanas (Daniel 7:45), mas as palavras são indispensáveis. É nosso dever como cristãos conhecedores da verdade alertar a todos sobre o alastramento das mentiras!

6 respostas para “Mentiras para fazer do Papa João Paulo II um novo deus na Terra”.

  1. Lendo esse texto fico imaginando se Jesus Cristo tambem usaria essas palavras cheias de íra e ódio no coração.
    Uma coisa é certa, o Papa Joao Paulo II só fez amar, nao existem relatos de quaquer coisa ruim que ele tenha feito.
    Andou o mundo transmitindo a Paz e evangelizando, tantando seguir os passos de Jesus, e obedecendo o seu mais lindo mandaento : “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PROXIMO COMO A TI MESMO”.

    Senti vontade de rir quando li no texto a expressao – adorador da “deusa nossa senhora”- Vontade de rir por ver palavras cheias de ignorancia, quando todos Sabem que nenhum católico e menos ainda o Papa adora alguma Deusa…. kkkkkkkkkkkk Nao existe Deusa para os catolicos.

    O que existe é o respeito por uma mulher que se chamava Maria que disse SIM a vontade de Deus. Existe a admiraçao a mulhre que amamentou o Cristo. Os catolicos e o Papa seguem o mandamento HONRAR PAI E MÃE.
    Eu nao consigo imaginar Jesus sendo desrespeitoso com a Mulher que o criou e o educou. Imagino que Jesus tenha imenso amor por Maria que foi sua Mãe.
    Se Deus todo poderoso escolheu Maria para ser a mãe do seu filho santo, quem na terra pode dizer que Deus nao escolheu bem?
    Quem na terra pode dizer que Maria nao é digna do céu?

    Espero que a pessoas que escreveu esse texto acima, seja mais cristã. Pois um cristão nao espelha o preconceito e o ódio, nao é tao ofensivo com as palavras e sabe respeitar todos os filhos de Deus.

    Percebo que insistiu em dizer “Somos conhecedores da verdade” e eu quero entender que verdade é essa que ofende, humilia e descrimina uma pessoa por nao pensar como voce!

    Percebo que se considera muito Cristão, entao porque nao tenta ser? Ser cristão, é ser como Jesus, é amar, respeitar, ajudar, compreender, entender.

    Com todo meu respeito, agradeço a atenção e despeço-me!

    Valéria Souza

  2. Valéria, nós protestantes seguimos a Bíblia. A Bíblia diz que Maria pecou como qualquer mulher e não foi levada ao Céu. A Bíblia ensina coisas muito diferentes da Igreja Católica. Ela ensina que todos pecaram e isso inclui Maria (Romanos 6:23). Ela diz que as pessoas santas como Maria, não vão para o Céu. Serão ressuscitadas na VOLTA de Jesus, que ocorrerá ainda no futuro (I Tessalonicenses 4:14-17). SE informe mais sobre a religião da Bíblia e as verdades de Deus!

  3. Desrespeitar qualquer pessoa não é obra de DEUS, concordo com você quando diz que todos nos pecamos, mas voce diz que MARIA pecou como qualquer MULHER então esta dizendo que ao conceber um filho toda mulher peca, JESUS disse:CRESCEI E MULTIPLICAI, eu considero a concepção um milagre de DEUS não um pecado. Que ELE me perdoe mas você é louca ou louco, não sei, pois inclusive não tem a ombridade de identificar-se, esconde-se como se vergonha tive-se, pois acho que realmente deve ter. Inclusive utiliza seu texto para fomentar um movimento de raiva, desculpe não posso levar você à serio.

  4. Complementando meu comentário informo ser católico não praticante e me penitencio por isso, pois acredito que toda religião, toda fé, é valida e necessária na vida de uma pessoa. Possuo varios amigos Protestantes, Adventistas, Evangêlicos e todos me passam mensagens de amor, paz e confraternização, o que não posso concordar em seu texto é a mensagem de discriminação de preconceito pois isto vai contra toda mensagem que JESUS nos deixou. Tenho noção que como seres humanos somos falhos e fracos e como as religiões são disseminadas por humanos erramos, temos de aceitar e procurar corrigir nossos erros.

  5. Roberto, o protestantismo e a Bíblia ensinam que Maria teve Jesus virgem. Mas ela teve relações sexuais com José após o nascimento de Jesus. E teve outros pecados, pois TODOS pecaram:

    E [JOSÉ] não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
    Mateus 1:25

    Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23.

    Estude a Bíblia, a verdadeira palavra de Deus e se liberte das mentiras do catolicismo!

  6. Não estamos dizendo que por ter um filho a mulher peca. Pecado é a transgressão da lei de Deus e a Bíblia diz que todos pecaram. Ter filhos não é pecado.

Deixe um comentário

Tendência