Amanhã, dia 12 de Outubro, é feriado no Brasil. É o dia de uma Nossa Senhora Aparecida, uma personagem que não existe na Bíblia e é desconhecida pelo anjos e por Jesus, Nosso Senhor.
Clique aqui e veja as passagens Bíblicas que condenam esse tipo de culto. Além das fortes passagens bíblicas, vamos nos dar ao trabalho de filosofar sobre o assunto: Maria era judia, talvez tivesse a pele moreninha, mas certamente não era Afro descendente. Então é uma incoerência ensinarem que “Nossa Senhora” é a mesma Maria da Bíblia! Maria era descendente de Abraão e não das tribos africanas! (Nenhum problema se fosse negra, mas essa não é a história que a Bíblia conta).
Essa incoerência é comum no culto católico. ‘Nossa Senhora’ é uma japonesa no Japão, por exemplo.

Visto que tal personagem não existe nas sagradas escrituras, podemos compará-la à Mística, uma vilã dos X-MEN. Ela é transmorfa: muda de aparência como lhe convém!
O impressionante é que a Bíblia ensina que um ANJO pode se transformar da mesma maneira que a Mística se transforma!
(II Corintios 11:14) – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Assim chegamos a conclusão que Lúcifer pode se tranformar em uma mulher negra, branca, japonesa ou índia e pregar o seu evangelho por aí. Foi a melhor idéia que ele já teve em 2 mil anos.
Baseado nas idéias apresentadas nos seguintes livros:
1- Bíblia Sagrada – Lúcifer se transforma em Samuel (I Samuel 28:7-25). Apóstolo Paulo fala do poder transformador de Lúcifer (II Coríntios 11:14).
2- O Grande Conflito (1888, Ellen White) – Lúcifer se transformará em Cristo
3- Livro A Deusa do Terceiro Milênio – Mary Shultze
4- Livro: As 2 Babilônias – Alexander Hislop (em espanhol)
5- Livro: A Virgem Maria Está Morta ou Viva? – Danny Vierra.
6- Vídeo: Nossa Senhora é Lúcifer Transformado


Deixe um comentário