Deus criou o mundo em 6 dias e tornou santo o sábado. Adão e Eva caíram nas garras de Lúcifer. Enoque foi levado vivo aos Céus. Veio o Dilúvio Mundial e Noé e sua família sobreviveram. Deus prometeu a Abraão que o messias viria da descendência dele e então a terra que mana leite e mel seria possuída para sempre! De Abraão veio os Árabes (Ismael) e os Hebreus (Isaque- Jacó). De Jacó vieram os verdadeiros profetas (Isaías, Jeremias, Daniel, Ezequiel, João Batista, João o Apóstolo, Paulo o Apóstolo), sendo que um deles foi levado vivo para o reino (Profeta Elias). De Jacó veio o messias (Jesus). Da descendência de Jacó a mensagem de esperança se irradiou pelo mundo. E os povos por ELE esperarão:

(Isaías 51:5) –  Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.

O Judaísmo atual é a descaracterização completa daquilo que Deus esperava dos Hebreus. Ficaram presos nos poucos anos de glória do passado (os dias de Salomão, o muro que sobrou do Templo de Herodes). E os anos realmente foram poucos. Sofreram invasões sucessivas e centraram sua esperança, não na segunda vinda de Jesus, mas de voltar para a sua terra, da qual tinham sido expulsos. Ignoraram que quando os profetas falam de uma Terra onde morarão os justos, não falam da Palestina atual, mas de NOVOS CÉUS E NOVA TERRA (Isaías 66, Apocalipse 21). E até hoje só existem como ESTADO porque os cristãos americanos e ingleses acharam que eles tinham direito, (após tanta humilhação de séculos), a fundar novamente a nação de Israel. (em um lugar que não era mais seu – numa Jerusalém Muçulmana – que tiveram que conquistar novamente pela força – e que terrivelmente, não conseguem possuir de forma completa.

Tudo que lhes era sagrado lhes foi retirado e profanado. Nos anos 1960 o muro sagrado era apenas um lixão palestino. Onde ficava o Templo e a Arca da Aliança está uma mesquita…. Da mesma forma como eles não respeitaram o MESSIAS, … ELE também não respeitou seus lugares sagrados:

(Marcos 13:2) –  E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios [do templo]? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.

Tristeza, tristeza imensa! Não conseguem perceber que só existem como nação porque países cristãos lhes dão grandes somas de dinheiro! Se o cristianismo fosse falso, Israel é que deveria ajudar esses países e não o contrário! E na loucura de terem a todo custo a terra-santa mais tristezas virão:

(Daniel 11:40-45) – ….. o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará…  E apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão… E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra.

Oremos aos seguidores do judaísmo que entendam que o futuro de Israel como nação está escrito em Daniel 11:40-45 e Daniel 12:1). Mas o destino dos salvos de todas as nações e inclusive judeus salvos, está em Apocalipse 21 e Isaías 25-8 e 9. O futuro de Israel foi escrito pelas mãos dos próprios judeus e não colocados num livro escrito por gente que não amava sua terra. Por isso é fiel e verdadeiro.

Deixe um comentário

Tendência