atualizado em 10/09/2011

O Símbolo maçom, o Olho que Tudo Vê, aparece livremente em desenhos animados, tendo ganhado até um episódio no desenho do Bob Esponja. Agora, a maçonaria fez uma propaganda explícita no filme do super-herói Lanterna Verde. O Olho que tudo vê aparece em um Hard Disk (Disco Rígido) de computador. Foi tão evidente que até algumas pessoas que assistiram o filme estranharam: o símbolo pareceu estar totalmente fora de contexto com a narrativa da história!

Mas qual o objetivo da Maçonaria fazer propaganda nesse filme? Uma análise aprofundada nos dá a resposta: Lanterna Verde afirma que existem milhões de planetas habitados no Universo. Isso agrada a Maçonaria pois junto com outras seitas esotéricas, acreditam que teremos no futuro contato com extraterrestres. A “volta de Jesus” na visão dos ímpios é uma invasão extra-terrestre iluminista [bondosa]. Isso favorecerá Lúcifer quando se transfigurar em Jesus Cristo e os demais anjos caídos se passarem pelos apóstolos falecidos. Essa é a razão doutrinária de Maçons terem investido no filme. Para o leigo, não ficou claro porque o símbolo maçom foi estranhamento colocado na história. Infelizmente chegamos a conclusão que Lanterna Verde foi um filme pago com a ajuda de sociedades secretas.

3 respostas para “Maçonaria faz propaganda explícita no filme do Lanterna Verde”.

  1. Sabe que nem me assusto mais com a maçonaria atuando assim, apenas o fato de saber que ela não é guiada pelo Espírito de Deus já é um filtro bastante razoável. Aliás, caro irmão, infelizmente se escreve com “z” e não com “s”, pois trata-se da palavra “feliz” acrescida do prefixo “in” (contrariedade) + sufixo “mente”.

  2. Erro consertado..

Deixe um comentário

Tendência