Mentiras: Viagem astral, Reencarnação e Experiência de quase Morte: esta última é causada apenas pela quimica do cérebro.

Houve um tempo em que os católicos tinham orgulho em pertencer (supostamente) a Igreja Verdadeira. Embora os protestantes achem isso uma piada, visto que o Catolicismo está manchado com o sangue da inquisição, a idolatria aos santos, a transgressão do santo sábado e seus papas tenham feito mais sexo do que muitos casais cristãos, seu orgulho fazia um pouco de sentido. A razão disso é que apesar de todos os problemas internos detestáveis, conforme teólogos evangélicos, a Igreja Católica possui certos SINAIS de salvação: A crença em Cristo, a condenação a bruxaria, espiritismo e homossexualismo… ou seja, é possivel ser santo – se o católico efetivamente quer ser!

Mas como a profeta ELLEN WHITE revelou há mais de 100 anos, os católicos seriam enganados pelo espiritismo. Semana passada um amigo me confessou que fazia tempo que não estava indo na Igreja Católica e passou a frequentar o espiritismo. Ele me garantiu, em sua visão, que não havia nada de demôniaco lá. E olhou para outro católico que estava ouvindo a conversa e disse: “no final é a mesma coisa que o catolicismo né”? O outro católico confirmou: “É tudo a mesma coisa!”

Senti uma tristeza no coração. O Catolicismo ensina um dos sinais da verdade: A RESSURREIÇÃO. O espiritismo, um dos sinais da mentira: Reencarnação! Não é a mesma coisa! Porém os católicos se confundem facilmente porque a sua Igreja equivocadamente ensina que os bons seguem para o Céu em espírito, antes da ressurreição dos corpos! A Bíblia ensina que a alma é a pessoa viva, não entidade imaterial separada do corpo, como no espiritismo! A Biblia ensina que não existe alma separada do corpo!

Se os bons e maus (equivocadamente) seguem vivos após a morte os católicos caíram na cilada de que ressurreição e reencarnação é tudo a mesma coisa. Que horrivel! Caíram na cilada do inimigo! Se deixaram seduzir pelo espiritismo!

Vamos orar pelos nossos amigos católicos para que eles entendam essa sagrada verdade:

(João 6:40) –  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

Como a grande maioria dos católicos perderam o orgulho e o conhecimento necessário para defender a fé cristã (mesmo contendo erros), a União com o paganismo e todas as filosofias que negam a divindade de Cristo se tornou cada vez mais um FATO. Católicos e espíritas já andam de mãos dadas no Brasil, não se importando com o ensinamento contrário da igreja sobre o espiritismo. Mesmo João Paulo II beijou o Corão, para desespero dos católicos tradicionalistas que entendem que isso realmente foi um erro:

Beijar um livro que nega que Jesus seja divino e ensina que ele seria mero profeta – inferior até mesmo a Maomé,- foi um dos sinais mais fortes que Lúcifer obteve controle dessa grande igreja que apenas leva o nome de Cristo, mas lhe falta muita, mas muita coisa para provar que seja.

Deixe um comentário

Tendência