O Blog Adventismo em foco é conhecido por sua sinceridade. O problema é que as vezes é sincero demais. E alguns adventistas se sentem envergonhados em saber que o mundo inteiro pode estar ciente, através de um clique, sobre o que eles REALMENTE PENSAM. Alguns tentam parar de acessar o blog, mas não conseguem porque se viciaram. Outros gostam e recomendam aos amigos. Coisas importantes infelismente são assim: Todo mundo fala mal, mas não deixa de acompanhar. Quem nunca falou mal da GLOBO, MICROSOFT e até mesmo o ORKUT? Mas ninguem deixa de ‘usar’ essas marcas porque apesar dos erros, são considerados ferramentas essenciais de cultura. Como deixar de assistir o Jornal Nacional? Como parar de usar o Word? Como deixar de saber se tenho aula segunda feira, se só avisam na última hora pelo Orkut, se aquele professor vai faltar ou não? É assim com o blog adventismo em foco: essencial no inicio do século 21.
Da mesma maneira é impossível deixar de conhecer o que pensam os adventistas! Os adventistam medrosos gostam de saber o que pensam os fanáticos. Os novos adventistas gostam de estudar mais. Os velhos gostam de relembrar o que já estudaram na Igreja. Os evangélicos entram para tirar dúvidas dessa igreja ‘estranha’, os católicos querem confirmar se realmente falamos ‘mal’ de sua Igreja, os muçulmanos, budistas, espíritas entram para ver coisas de que nunca ouviram falar e se sentem confusos e até maravilhados.
Mas o que envergonha os adventistas? Certas matérias como essa e essa. Sorry, justiça e verdade vem acima de bondade. Porque bondade sem verdade não é justo!!! Por isso mesmo Deus não vai ser bonzinho de salvar a todos. Senão teríamos assassinos matando no Céu, comércio aberto nos sábados ao lado do Trono de Deus e o Céu se tornaria igual a Terra! VERDADE E JUSTIÇA em primeiro lugar.
Mas esses adventistas que se sentem envergonhados, também não deixam de nos acessar! É obvio: Se parassem de nos ler não teriam do que se envergonhar! O que os olhos não veem o coração não sente! Apesar dos “problemas?” temos recursos bons: diponibilizamos power points, estudos e videos que são mais difíceis de encontrar em outro lugar. Ou que lá estão tão “mascarados” que nem mesmo os adventistas entendem o que seja. Por exemplo: Muitos católicos não acreditam que ensinamos que somos a igreja verdadeira simplesmente porque as vezes conhecem vários adventistas e nunca escutaram isso! Assim acham que somos apenas mais uma igreja bobinha que não tem nada para lhes ensinar! Que católico vai entrar num site adventista e passar 50 minutos procurando os artigos que ensinam que essa é a igreja verdadeira? Isso devia estar no TOPO dos sites oficiais da Igreja ao redor do mundo, mas não está! Aqui está as claras*: para o mundo ver. Essa é a razão de nosso sucesso.
* o blog tem o slogam: A Mensagem da Igreja Verdadeira na Internet.

Deixe um comentário