Certa vez Deus criou o mundo em 6 dias e colocou uma benção sobre o sétimo dia. Genesis 2:3 diz que ELE fez do sétimo dia um dia santo muitos antes de entrar o pecado no mundo e séculos antes de ser dado os 10 mandamentos. Todos os dias da semana passaram a ser numerados: Primeiro Dia, Segundo dia (segunda feira), Terceiro dia (terça feira), mas o sétimo dia logo ganhou um nome: Sábado ou Sabbath ou Shabat (descanso). Jesus morreu no sexto dia e permaneceu morto no dia de descanso, só vindo a ressuscitar no primeiro dia da semana.
Então Lúcifer teve uma idéia. “Precisamos acabar com a pureza do cristianismo. O Dia do Sol dos pagãos, o dia que eles dedicam a adoração ao Rei Sol precisa ser santificado. Assim haverá uma separação radical entre cristãos gentios e cristãos judeus. Os cristãos judeus serão mais difíceis de ser enganados porque conhecem as escrituras há gerações. Mas não importa, faremos o mundo todo odiar os judeus, sejam eles de que religião forem”. E do Cristianismo não sobrará nada relacionado com a Bíblia, e nem com as coisas que Deus ensinou, apenas o nome de ‘Cristão’.
Então em 7 de março de 321 o Imperador Constantino ordenou que o primeiro dia da semana, o primeiro dia da criação, o dia comum que Jesus ressuscitou, o dia comum que Israel saiu do Egito fosse se transformado no Dies Domini. O Dia foi nomeado como DOMINGO, que quer dizer “Dia do Senhor”. Obviamente que o domingo não é o Dia do SENHOR dos Céus, mas do Senhor dos Enganados da Terra (O Papa) e o Senhor dos anjos expulsos do Céu ( Lúcifer).
Mas não era o suficiente. A crença no SÉTIMO DIA era muito forte entre os árabes. Lúcifer pensou que era preciso criar um livro que se tornaria tão famoso que um dia até mesmo o Seu Papa beijaria para o mundo inteiro ver:

Então foi criado A SEXTA FEIRA ISLÂMICA. Nos países muçulmanos é na sexta que o comércio fecha. É na sexta que as pessoas vão na mesquita.
Coma criação do DOMINGO e da SANTA SEXTA DE ALLAH, Lúcifer triunfou sobre o mundo principalmente entre os séculos VI e XV. Mas a luz voltou a brilhar:

No Século 16 surgiram os batistas do sétimo dia que balançaram a Inglaterra despertando a fúria da Monarquia. No Século 19 os adventistas do sétimo dia, já com uma compreensão mais elevada sobre a importância do sétimo dia no Apocalipse. Esses grupos abençoados por Deus desbravaram o mundo católico e islâmico, redutos da ignorãncia das escrituras e fizeram HISTÓRIA. Então no século 20, Israel voltou a existir como nação. Num pequeno espaço de Terra contínuo do mundo o sábado voltou a ser SAGRADO. Na TERRA SANTA o sábado é o dia de descanso. A semana começa no PRIMEIRO DIA e se estende até o meio dia do SEXTO DIA. Lá a Lei de Deus reina…. por enquanto…. porque sabemos que satã prepara o seu ultimo bote.
Vamos ler a Bíblia:
(Isaías 56:6) – E aos filhos dos estrangeiros, que se unirem ao SENHOR, para o servirem, e para amarem o nome do SENHOR, e para serem seus servos, todos os que guardarem o sábado, não o profanando, e os que abraçarem a minha aliança,
(Isaías 56:7) – Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.

Deixe um comentário