
Fonte: Mídia Alternativa é dura com os Estados Unidos e Suave com o Vaticano.
Alex Jones e Ron Paul, enquanto lutam para oferecer uma alternativa à corrupção americana, estão estranhamente silenciosos quando se trata da nação que é historicamente muito mais culpável . Enquanto ostensivamente defendem a nossa Constituição, eles não dizem nada da organização que durante mais tempo tem se oposto a ela . “Nenhum desses auto-denominados teóricos de luta pela liberdade expoem o real poder por trás de todas as conspirações, ou seja, o Vaticano”, escreve o adventista Roland Temple.
“Alex Jones está escondendo a maior parte das conspirações da Nova Ordem Mundial. Ele está escondendo tudo isso e não é por acaso “, diz o cristão (não adventista) , Thomas Richards . “Muitas das coisas que ele cobre tem uma conexão direta com o Vaticano, mas ele nunca menciona o assunto.” Isso é suspeito, dizem alguns, porque o Comandante da InfoWars.com parece muito bem informado sobre tudo o que está acontecendo nos bastidores, quase como se ele tivesse um passe livre ao mesmo.
Alex Jones pode ter um apelo de Rock star, mas não é o único. John Robbins tem documentado muito bem o que a cobra do Vaticano tem aprontado nos eventos mundiais. Há também o livro Jesuíta AS CHAVES DO SEU SANGUE, que expoe sem medo os objetivos da Igreja Romana.
“Os teóricos da conspiração, na verdade tendem a apontar o dedo longe de Babilônia e das mensagens dos três anjos”, escreve Temple. Essas mensagens , dizem os adventistas do sétimo dia, não só fornecem uma base sólida nas Escrituras para as conspirações do Vaticano, mas também apontam para o único que pode livrá-los de suas garras.

Deixe um comentário