SEXO = Ato abençoado por Deus, com a finalidade de procriação entre outras nuances físicas e psicológicas.

Os Católicos ensinam que José foi eternamente virgem e casto.

Sabemos que Jesus nasceu de Maria, que nessa ocasião era virgem. Mas após o nascimento de Jesus, ela CONHECEU José. A Palavra CONHECER é usada na Bíblia para relação sexual:

(Mateus 1:24-25) – E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;
E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus. (tradução: João Ferreira de Almeida)

A Bíblia diz que José um dia conheceu Maria. Como os católicos podem dizer que José foi CASTO PARA SEMPRE?

São mentirosos os que dizem isso!

OBS: As Igrejas protestantes não esclarecem isso com frequência. Um erro porque esse é um dos principais ensinamentos do catolicismo. Seu calcanhar de àquiles. A mentira repetida mil vezes que ninguem questiona mais. A castidade eterna de José é tida como verdade absoluta no catolicismo.

Uma resposta para “A Eterna Castidade de São José. Uma Grande Mentira”.

  1. […] Adventismo em Foco A Mensagem da Igreja Verdadeira na Internet Pular para o conteúdo InícioSobre o Blog: A Missão AdventistaA Igreja Católica: A Meretriz de Apocalipse 17YOUTUBEDúvidas Bíblicas? Pergunte AquiEscola SabatinaFalsos ProfetasLição As Grandes Profecias ApocalípticasApocalipse, Medo ou Esperança?Lição As Profecias de DanielCursos BíblicosEsperançaAdventismo no BrasilLição: O Evangelho, 1844 e o JuízoNisto CremosDesmascarando o CACPOs Ataques dos Papas contra DeusO Santuário CelestialA Guerra dos SentidosApocalipse Com Alejandro BullónPower PointsAs Mais Surpreendentes Profecias – Série em VideoO Código Profético – Série em VideoBiblioteca AdventistaContrafações de Lúcifer ← A Eterna Castidade de São José. Uma Grande Mentira […]

Deixe um comentário

Tendência