Em seu discurso o senador evangélico falava que o PL 122 quer criar um império homossexual no Brasil.

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Senador Magno Malta estava discursando sobre o Projeto de Lei 122/2006 que define crimes de preconceito contra homossexuais quando teve seu discurso cortado pela TV Senado que transmitia a sessão dos senadores que examinava o projeto. O sinal foi cortado tanto para quem assistia pela TV como também na Internet.

O PL foi desarquivado em fevereiro pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) que se tornou a relatora do projeto e durante a sessão de hoje pediu para que os senadores que são contra que se manifestassem para que ela tentasse entendê-los.

No trecho que foi transmitido o senador Magno Malta falava que o texto referido é já é errado em seu nascedouro “porque o homofóbico quer matar, que destruir, quer enforcar”.

“O projeto de Iara Bernardes arrumava cadeia para todo mundo. Criminalizava a sociedade como um todo. Você era obrigado a gostar e querer o que ela escreveu no texto dela. Uma série de inconstitucionalidades”, diz Magno Malta.

Ele pede uma audiência pública para ouvir a sociedade para saber o que os cidadãos brasileiros pensam sobre isso. Também pede que organizações como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também entidades religiosas como a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se manifestem sobre isso.

No meio desse discurso a TV Senado saiu do ar e muitas pessoas começaram a reclamar e acusar os diretores de promoverem uma ditadura em favor dos homossexuais. Minutos depois o Senador Marcelo Crivella esclareceu que o debate continuou ao vivo pela TV Senado na Internet, no canal digital e pela Rádio Senado.

2 respostas para “Senador Evangélico Magno Malta teve a transmissão de seu discurso interrompido na TV Senado”.

  1. É realmente o fim.
    A moral e os bons costumes estão enfermos e com os dias contados. Já não se pode falar mais nada contra esses abomináveis, pois nossa sociedade hipócrita, em nome da liberdade (libertinagem) não aceita.
    Satanás tem conseguido implantar sua ideologia, não somente neste quesito, mas de modo geral. Estamos criando futuros delinqüentes, prostitutas e homossexuais, pois não se pode ensinar o correto. Os estatutos do demônio chegaram para acabar de vez com o pouco de decência que restava. Leis sem nenhuma responsabilidade tem protegido menores infratores. O Governo tem apoiado o mal, quando distribui camisinhas (sexo livre); quando paga bolsa-família (ociosidade); auxílio reclusão (criminalidade), quando patrocina (com dinheiro do povo) os bacanais carnavalescos, dentre outros erros.
    Já não se pode repreender, mesmo que verbalmente, um filho, pois o mesmo já tem a consciência de que é “protegido” pelo Estado e que pode denunciar os pais. Quando um menor comete delitos, nem o rosto pode ser mostrado.
    O resultado disso tudo é um mundo decadente e sem rumo. Quando tragédias acontecem, buscam-se respostas em todas às direções, menos em Deus, pois Ele também foi retirado das famílias. A mídia tem empurrado goela abaixo que o certo é a teoria da evolução, o espiritismo, o homossexualismo, a vingança, o adultério, à corrupção (jeitinho brasileiro) a anarquia, etc.
    Onde iremos parar, meus amigos? Bom, Cristo já revelou, em Sua Santa Palavra, iremos parar no caos e é por isso que Ele virá.
    Deus não irá precisar destruir esse mundo, afinal, em matéria de destruição, somos bons, nós mesmos estamos acabando com tudo. Há quem diga que somos os animais mais inteligentes e que estamos evoluindo, só porque conseguimos construir computadores e aviões. Ora, isso nunca foi evolução, posso chamar de facilitação, mas evolução, não!
    Peste, fome e guerras é nossa realidade.
    Em suma, onde está a “tal igreja de Cristo” (catolicismo)?
    Ora, ela é a grande responsável por tudo isso. Seus sacerdotes nunca preocuparam-se com as famílias, ao contrário, são inimigos dela, pois proíbem o próprio casamento, sendo que os discípulos de Jesus, entre eles, o próprio Pedro, eram casados. Às conseqüências chegam às famílias em forma de pedofilias e abusos desta natureza.
    Como é que uma igreja, que se declara a única igreja de Cristo, não consegue resolver essas questões? Sim, esse seria o papel da igreja de Cristo, orientar, admoestar na verdade, livrar o homem do erro, conduzí-lo até Cristo, seguindo-O através de Seus mandamentos. Porém, o que vemos, de lá, são mandamentos mudados, adoração de ídolos, um líder arrogante e pretensioso que senta-se no trono e chama para si a adoração do mundo. Mudaram à verdade de Deus em mentira e passaram a adorar a criatura, em lugar do Criador. (Romanos 1:25)
    Esse mesmo capítulo nos fala sobre essas questões homossexuais. Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.
    Mesmo contrariando todas às regras dessa sociedade imbecil, o que tenho a dizer é que tudo isso (homossexualismo principalmente) é abominação.

  2. A palavra de ordem é “homofobia”. Se alguém disser qualquer gota de contrariedade a essa idéia esquizofrênica, vai ser taxado ou até estereotipado de “homofóbico”.
    Eles são é heterofóbicos.
    Meu avô dizia: “O que tá certo tá errado e o errado é que tá certo.”

Deixe um comentário

Tendência