Diz a Notícia: ROMA, quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 (ZENIT.org) – O Conselho Pontifício para a Promoção da Unidade dos Cristãos e o Conselho Ecumênico das Igrejas (KEK) estabeleceram a realização de um encontro anual entre os seus representantes.

Este é o “fruto mais maduro da recente visita a Roma do secretário-geral do Conselho Ecumênico das Igrejas de Genebra”, o pastor luterano norueguês Olav Fykse Tveit, de acordo com a edição de ontem do L’Osservatore Romano.

O novo encontro anual tem como objetivo “definir uma metodologia de testemunho e anúncio comum do Evangelho, para falar ao mundo com uma só voz, especialmente sobre questões éticas e teológicas“, disse o jornal vaticano.

Além disso, Bento XVI pediu para “colocar a Bíblia no centro das conversações e reflexões teológicas para aumentar a unidade visível dos cristãos”.

Observações do Blog. Bento 16 deve ser muito cego ou está nos fazendo de idiota. Como pode um líder religioso dizer a besteira de que “prestar atenção a Bíblia vai aumentar a unidade visível dos cristãos”?

Por exemplo: A Bíblia ensina que somente existe um dia de descanso sagrado: o sábado (Lucas 23:56). Como prestar atenção a Bíblia poderia promover a unidade dos cristãos que tem o domingo como dia sagrado com os que tem o sábado como dia sagrado e com aqueles que simplesmente acreditam que Deus não se importa com isso?

O que a serpente Bento 16 deseja é que todos se conformem com o seu falso dia de descanso. Não é prestar atenção a Bíblia de verdade, senão ele mesmo aprovaria uma Encíclica amanhã mesmo, mudando todas as principais missas católicas para o sábado e fechando as igrejas aos domingos. Mas como servo da Serpente, somente fala besteiras teológicas.

Deixe um comentário

Tendência