O livro missionário escolhido para o ano de 2011 foi a obra do pastor argentino Enrique Chaij, “Ainda Existe Esperança”. O lançamento oficial aconteceu sábado, dia 04 de dezembro, em todo o território da Divisão Sul Americana (DSA). A Paulistana não ficou de fora e lançou o livro no culto divino da Igreja Central de Ibiúna, no interior de São Paulo. O programa contou com a presença de cerca de 150 pessoas. O pregador da manhã foi o diretor do Departamento de Publicações para todo o estado de São Paulo, Marco Aurélio de Pinho. Ele falou sobre a importância de evangelizar por meio da página impressa e sobre o envolvimento que toda a Igreja deve ter. Para ele, todos os irmãos podem participar, porque é um evangelismo econômico. O custo de cada exemplar é de R$1,00. “Ellen White diz que os livros são uma forma eficaz de evangelizar. O irmão acaba se envolvendo no evangelismo e passando para as outras pessoas a esperança que ele tem de ver Jesus voltar. Esse projeto é fantástico”, disse Pinho.

Também estiveram presentes o pastor do distrito de Ibiúna, Cleiton Paulo da Silva, e o diretor de Publicações da Associação Paulistana, pastor Samuel Ferreira. “Não existe momento mais propício para o lançamento do livro, pois nesta época os irmãos podem aproveitar a oportunidade do natal e do ano novo para presentear”, concluiu Ferreira. Rosalina Sampel, de 76 anos, esteve presente no lançamento e estava muito animada. Ela encomendou 100 livros para distribuir para os seus vizinhos.  “Eu não tenho o dom de pregar, mas tenho o dom de espalhar livros e revistas. O que posso fazer, eu faço”, disse a senhora.

Mais de 10 milhões de livros “Ainda Existe Esperança” já foram espalhados pela América do Sul, um milhão e meio no estado de São Paulo e 160 mil no território da Associação Paulistana. Segundo o pastor Samuel Ferreira, o objetivo é ultrapassar 300 mil, distribuindo em 2011 mais 150 mil livros no projeto evangelístico “Impacto Esperança”.

Deixe um comentário

Tendência