A Primeira Mensagem Angélica (Apoc 14:6-7) diz que devemos honrar aquele que fez o céus, a terra e o mar, uma referência a criação do mundo e ao mandamento do sábado, pois é chegado a hora de nosso juízo. A pregação dessa mensagem junto com as demais, começou a partir do ano de 1844. É a instauração do movimento adventista que possui um evangelho eterno (apoc 14:6) para pregar às nações. Não é um evangelho inventado a partir do século IV como o da Igreja Católica, nem um evangelho que se limitou ao conhecimento bíblico do século XVII como o da Igreja Luterana ou Metodista. O evangelho que o primeiro anjo tem para pregar é eterno: aquilo que Adão e Eva já conhecia no Éden e o Pai e eo Filho tinham delineado antes disso.

A Segunda Mensagem Angélica de Apocalipse 14:8 trata da corrupção completa e total de Babilônia [Igreja Católica e filhas] e tem ligação com Apocalipse 18:4: Manda que todos abandonem estas igrejas para não receber as 7 Pragas de Apocalipse 16. A corrupção ainda não é completa, pela simples razão que isso não é visível à todas as pessoas. [apenas por quem estuda a Bíblia ou tem certo conhecimento filosófico-histórico-humanista]. Babilônia apenas é considerada completamente caída com o decreto dominical.

A Terceira Mensagem (Apocalipse 14:9) apenas é dada em plenitude após a lei ecológica-social-religiosa do domingo. Ela fala em aceitar a marca de Roma, a marca da Besta. Hoje não existe nenhuma marca da besta. Portanto a terceira mensagem tem valor filosófico-doutrinário para quem conhece a Bíblia, mas não significa nada para a população mundial.

É verdade que muitos já se tornaram adventistas porque prestaram atenção a segunda e terceira mensagens. Mas antes disso porque se arrependeram dos pecados e aceitaram JESUS. Mas a pregação mundial dessas 2 últimas mensagens ainda não é plena. A única pregação plena é: preste atenção ao evangelho eterno da primeira mensagem e adore aquele que fez os céus e santificou o sétimo dia.

Por isso vemos passeatas da Igreja anunciando a volta de Jesus:

A pregação atual é sobre o sábado e realizada através de eventos, revistas, livros etc.

No futuro teremos uma pregação verdadeira contra Babilônia. E contra a lei do estado. Então o fim terá chegado.

Por este motivo NOSSO BLOG não é completamente adequado aos tempos atuais. (da mesma maneira que livros como O GRANDE CONFLITO nunca foram), mas é necessário para preparar o caminho da descida do Espírito. Preparar um povo que saberá o que pregar e o que dizer. E preparar os católicos, evangélicos, islâmicos e espíritas para de antemão, já terem certa base do que irão escutar. Este em si, também é o papel da Igreja Remanescente. Quando o conflito vier ninguem poderá dizer que somos um grupo fanático que inventou coisas só por causa das circunstâncias mundias. A Internet, os livros e a IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA serão a prova “de que sempre estivemos aqui e sempre falamos a mesma coisa. Não é porque o mundo mudou que iremos mudar”

Deixe um comentário

Tendência