Imagens da deusa mãe, criada desde a antiguidade por Lúcifer.

O site medjugorje brasil traz as mensagens de Satanás através de seus falsos videntes. Obviamente, o povo que cultua a deusa nossa senhora não possui o nível intelectual dos espíritas. Raramente leem livros densos como os espíritas fazem. E mais de 90% deles jamais leram a Bíblia. Então a mensagem de Satanás para este povo é uma multidão de falatórios inúteis e sentimentalistas, ao contrário da mensagem dada aos espíritas que possui teorias profundas e significado.

A mensagem de 02 de junho de 2010 é hilária para quem já leu a Bíblia ou a conhece minimamente (a maioria dos crentes evangélicos)

Queridos filhos! Hoje, EU chamo vocês, com jejum e oração, a limpar o caminho pelo qual MEU FILHO entrará em seus corações. Aceitem-ME como Mãe e como uma mensageira do amor de Deus e de Seu desejo pela sua salvação. Libertem-se de tudo do passado que pesa sobre vocês e lhes dá um sentimento de culpa, de tudo que leva vocês ao erro – trevas. Aceitem a luz. Renasçam na justiça de MEU FILHO. Obrigada.

”Aceite-me como Mãe”,  – satã disse, como se Deus tivesse origem, como se Jesus tivesse tido uma origem é hilário. Fiquemos com a Bíblia:

(João 1:2) – Ele [Jesus] estava no princípio com Deus.
(João 1:3) – Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

(João 1:10) – Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.

(João 1:12) – Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (e não no nome de Maria)

(Atos 4:12) –  E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Uma resposta a “Mensagem da deusa Nossa Senhora no dia 2 de junho a falsa profeta Mirjana”

  1. Vou lhes contar quem é essa ‘deusa’:
    “Ela era conhecida como Astarte aos cananeus, aos sumerianos, ela era conhecida como Inanna, aos babilônios, ela era conhecida como Ishtar para os assírios e aos Akkadianos: ASHTART, ASHTORETH, ASHERAH, e ASTORETH, para os egípcios, ISIS, ASHET e aset, ao Fenicios, ela era conhecida como Tanit-ASHTART e ASHTAROTH. Seu nome ugarítico era ANAT.”

    Agora ela é conhecida como Virgem Maria, obviamente usurpando esse nome pois a verdadeira Virgem Maria (que não foi virgem para sempre) está dormindo (existêm bons post neste blog sobre o estado dos mortos), como estão todos os mortos justos que aguardam a Cristo.
    Esse demônio, provavelmete Astaroth, engana a boa fé das pessoas, e as conduz ao caminho da perdição. E tem mais: descobri, e não é tão difícil isso, que Astaroth possue falanges ou legiões dentro da Umbanda/Quimbanda. Ela (esses seres não possuem gênero, mas que seja…) é muito influente entre as hostes do maligno. Podendo assumir encargos como o de usurpar o nome da mulher que gerou o nosso salvador pelo poder do Divino Espírito.

    É a léria da serpente que ecoa até o dia de hoje: “certamente não morrereis”.

Deixe um comentário

Tendência