Deus diz que odeia muitas coisas. Ele odeia o pecado, ele odeia o divórcio (Malaquias 2:16), ele odeia a prática de comunicação com os mortos (na verdade, anjos caídos, Deuteronômio 18:9-13).
Deus também odeia a mentirosa doutrina da reencarnação. Jesus, o criador, jamais falou disso. O Criador falava da doutrina da ressurreição, que apenas ocorrerá no futuro:
(João 6:39) – E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
(João 6:40) – Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
(João 6:44) – Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
(João 12:48) – Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
(I Tessalonicenses 4:15-16) – Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
A idéia de reencarnação saiu da mente de Lúcifer e seus anjos companheiros. Jamais passou pela boca do criador.

Deixe um comentário