
(Apocalipse 17:9) – Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
A Mulher ou seja a Igreja descrita em Apocalipse 17 está sentada sobre 7 colinas. Isso identifica os 7 montes da cidade de Roma: Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, Celio, Aventino e Palatino.
Quando o cristianismo se irradiou de Israel pelo Império Romano, Lúcifer percebeu que deveria corrompê-lo através da capital do Império: Roma. Ele viu que deveria fazer o possível para este novo cristianismo se distanciar da religião judaica. Os judeus foram os primeiros a perceberem que se o cristianismo a cada vez mais se distanciava de sua origem, não poderia representar o mesmo Deus. Naturalmente, o Jesus ensinado pela Igreja de Roma, não poderia ser o messias!
O primeiro golpe da Igreja de Roma foi contra o quarto mandamento da lei de Deus (Exodo 20:8-11). Extirparam a guarda do sábado e colocaram sobre ele a guarda dominical com a teologia sensacionalista do “Oitavo Dia”. O segundo golpe foi contra o ensino de que a Ressurreição somente se daria no último dia (João 6:39). Para tanto se buscou inspiração na religião grega. Os mortos subiriam aos Campos Elísios [Paraíso] e os Maus ao Hades [Inferno] e continuariam vivos antes mesmo da ressurreição do último dia. O Paganismo se misturou com o cristianismo original e o resultado foi a Igreja Caída Católica Romana.
Depois se atacou o batismo do arrependimento. Para tanto se passou a batizar bebês que de nada se arrependem. Inundaram as Igrejas de imagens de santos, sacralizou-se o poder papal e inventaram que Maria era tão pura quanto Jesus, ou seja, imaculada. Não satisfeitos, ainda disseram que ela subiu viva ao Céu, contrariando o silêncio mortal do novo testamento.
Foram tantos ataques que os hebreus passaram a ter nojo do novo cristianismo e apenas uma Reforma Protestante foi capaz de enfrentar o Sistema do mal. Vozes se levantaram contra a imundícia: Galileu, Thomas Hobbes, Isaac Newton…. 500 anos depois a Reforma está morta e contaminada por erros semelhantes. Mas esta é outra história. No século 21 encontramos a Igreja verdadeira, [adventista do 7° dia] fazendo justiça aos verdadeiros santos que jamais ouviram falar de “guarda do domingo” ou “papa” e morreram antes de ver o mal.

Deixe um comentário